MMO Urgente! Ajuda!

thalas

Membro
Boax people e assim eu tenho instalado o wow no meu disco externos mas eu tive a por uns addons no wow e isso fez kom ke o wow perdesse os controls kuase todos tipo->Mover para a frente-W
pronto tudo bem mas passado algum tempo fikei a ficar farto de os controls nao tarem no sitio certo..
E e agora ke komeca a palhacada, o meu PC foi pa formatar tudo bem vem rapido.
mas kuando vou a instalar o wow xega as 99% e da erro no directorio
C:\Programas\World of Warcraft
e eu fikei 8| tentei 2,3 vezes e nada
foi ao forum da blizzard nada
foi ao livro ke vem dentro da caixa nada
Ate ke notei numa coisa estranha todos os fixeiros ke o wow vai instalando no meu PC eles acabam sempre em -> .temp
Exemplo:
Data.temp
Interface.temp
WTF.temp
Logs.temp
WoW.exe.temp
ate o proprio icon no ambiente de trabalho fica
World of Warcraft.lnk.temp
nao percebo o ke esta a acontecer...
Por favor tou desesperado
por favor ajudem me nisto!!!
 
Há uns anos para cá lembro-me de ver um vírus que adicionava .txt a todos os ficheiros. Já há muitos anos que não via nada assim mas experimenta correr uma ferramenta anti-vírus e anti-spyware.

Se não tiveres nenhuma paga podes usar o AVG e o SpyBot, são os dois grátis mas muito bons.

Basta procurares cada um no google.
 
continuar

Olha agora mesmo tive a instalar o DIrectX 9.0c e actualizalo e tive a actualizar o windows e nada
tive agora a instalar o wow e aparece isto
The file "C:\Programas\World of Warcraft.temp\Data.temp\enGB.temp" could not be renamed to "C:\Programas\World of Warcraft.temp\Data.temp\enGB". (ConflictManager::ResolveConflicts/1)
 
Última edição:
Pelos vistos a várias pessoas com esse problema no patch 2.1.0.
Se estas a usar o Windows Vista, click no botão do lado direito do patch Run As Adminsitrator

Havia outro patch que não dava para instalar com o antivírus activado, não sei se é o caso.
 
SIm ams tipo eu nao instalei nehuma patch..
eu vou a instalar o wow normal xega aos 99% e da erro
E nao nao tenho o Vista
o vista so da problemas...
 
people ja fiz scan mas nada....
Kuanto ao modo de segurança, eu pos iniciou akilo, ponho o cd, inicia akilo mas kuando e para aceitar a licensa nao aparece nada aparece tudo branco nao consigo instalar :(
:'(:'(:'(:'(
 
Back
Topo