URGENTE ajudem pff!!!

KwarY

Power Member
Boas...
O problema e o seguinte... eu tenho um leitor de cartoes no pc e eu meti nesse mesmo leitor de cartoes um cartao SD, ate aqui tudo bem fiz o que tinha de fazer, o problema e remove lo do leitor, nao consigo msm, sera que me podem ajudar
 
LOL experimenta empurrar o cartao para dentro.
Eu fiz isso mas foi com um cartao de telemovel.
E se nao conseguires usa uma pinça xd. Asimm consegues tiralo :P
 
Pois... o problema e que ele esta tao dentro que nao o consigo tirar pk entrou mto la dentro como e k o tiro??? XD
 
Lol o problem e k n e de borla, k se lixe compro um cartao novo ao meu amigo k sai mais barato ainda tenho espaco extra para o meu pc lol
 
Abres o leitor e tiras. Foi assim que fiz várias vezes no leitor de cartões de memoria e no telemovel.

agora a sério, usa uma pinça!
As repostas estão dadas

Não precisas de andar a comprar cartoes novos nem nada.. eu também já fiquem com um mmc (mais pequeno que um SD!!) dentro de um leitor de SD da minha impressora... e fui la com uma pinça







Já agora penso que esta é uma forte possibilidade:

a resposta para estas coisas é sempre isto: Fazer o dito overclock na placa de som.
:lol::004:
 
Offtopic :: on

Não consigo entender o que é que isto - URGENTE ajudem pff!!! - tem a haver com um cartão encravado.
Por mais que me esforçe sinceramente não entendo....e nem consigo entender...
Adiante......

Offtopic :: off
 
ja exprimentaste carregar pra dentro no cartao, na maior parte dos sitio e assim k funciona, n sentiste 1 especie de mola ao enfia-lo?
 
btw, abre-o com uma simps chave de estrelas, senao tiveres(axo k tda a gente tem) um bico de uam faca desenrasca!


cumps
 
Última edição pelo moderador:
foi um cartao SD ou mini SD com o adaptador ? mas a serio com uma pinça carregas pra dentro k ele sai logo.. se puxares e capaz d nao sair.. mas em ultimo caso podes desmontar o leitor de cartoes.. mas n ha necessidade.. alem disso comprare outro cartao nao altera nada.. n poderas na mesma usar esse cartao pk estara la dentro o outro ainda..
 
Back
Topo