1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE ajudem pff!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por KwarY, 6 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 794)

1. KwarY

KwarY Power Member

Boas...
    O problema e o seguinte... eu tenho um leitor de cartoes no pc e eu meti nesse mesmo leitor de cartoes um cartao SD, ate aqui tudo bem fiz o que tinha de fazer, o problema e remove lo do leitor, nao consigo msm, sera que me podem ajudar

2. Martini_8

Martini_8 Power Member

LOL experimenta empurrar o cartao para dentro.
    Eu fiz isso mas foi com um cartao de telemovel.
    E se nao conseguires usa uma pinça xd. Asimm consegues tiralo :P

3. Xmeagol

Xmeagol Power Member

a resposta para estas coisas é sempre isto: Fazer o dito overclock na placa de som.
    :lol:

agora a sério, usa uma pinça!

4. KwarY

KwarY Power Member

Pois... o problema e que ele esta tao dentro que nao o consigo tirar pk entrou mto la dentro como e k o tiro??? XD

5. _razor_

_razor_ Power Member

Abres o leitor e tiras. Foi assim que fiz várias vezes no leitor de cartões de memoria e no telemovel.

6. Xmeagol

Xmeagol Power Member

//fas uma cara de tolo

O que o home disse. só falte teres as ferramentas! e olha que nao dao pa sacar! :D

7. KwarY

KwarY Power Member

Pois isso e fdd e se for a uma officina de informatica, kuanto kustara, sera de borla abrire me o leitor??

8. Martini_8

Martini_8 Power Member

Se +/- consideras 50€ borla.
    Entao é de borla :)

9. KwarY

KwarY Power Member

Lol o problem e k n e de borla, k se lixe compro um cartao novo ao meu amigo k sai mais barato ainda tenho espaco extra para o meu pc lol

10. Romani48

Romani48 Power Member

As repostas estão dadas

Não precisas de andar a comprar cartoes novos nem nada.. eu também já fiquem com um mmc (mais pequeno que um SD!!) dentro de um leitor de SD da minha impressora... e fui la com uma pinça

Já agora penso que esta é uma forte possibilidade:

:lol::004:

11. Warlord

Warlord [email protected] Member

ja exprimentaste carregar pra dentro no cartao, na maior parte dos sitio e assim k funciona, n sentiste 1 especie de mola ao enfia-lo?

12. KingjacK

KingjacK What is folding?

btw, abre-o com uma simps chave de estrelas, senao tiveres(axo k tda a gente tem) um bico de uam faca desenrasca!

cumps

Última edição pelo moderador: 7 de Agosto de 2007
  13. luxboy

luxboy Power Member

foi um cartao SD ou mini SD com o adaptador ? mas a serio com uma pinça carregas pra dentro k ele sai logo.. se puxares e capaz d nao sair.. mas em ultimo caso podes desmontar o leitor de cartoes.. mas n ha necessidade.. alem disso comprare outro cartao nao altera nada.. n poderas na mesma usar esse cartao pk estara la dentro o outro ainda..

Partilhar esta Página