1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos URGENTE, Ajudem Por Favor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SmKoN, 21 de Agosto de 2012. (Respostas: 21; Visualizações: 926)

1. Desde de ontem que o meu computador ficou "sem acesso á internet", isto porque consigo estar no skype e afins. Mas quando tento aceder a sites aperece um erro que me diz: "Porcura do DNS falhou". Uso o google chrome mas ja tentei com outros browsers e nao funciona na mesma. O mais engraçado é que no computador do meu pai consigo aceder á net normalmente sem problema nenhum, e no meu telemóvel mas no computador dá-me semrpe o mesmo erro. Sou Cliente Zon, se ajudar.
    Queria que se alguém soubesse a solução que responde-se Imediatamente pois é um assunto de extrema importância.

Cumprimentos,
    Obrigado

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Altera os DNS no teu computador para:

8.8.8.8
    8.8.4.4

Deve resolver.

3. onde altero o DNS do meu computador, so para verificar se o fiz corretamente.

4. Metro

Staff Member

Depende do sistema operativo.

Não tenho aqui windows pelo que se usas Windows não consigo dizer de cabeça.

5. Uso o Windows 7

6. Metro

Staff Member

7. Fiz exatamente como estava no video, e coloquei o DNS que me disseste mas continua a dar-me o mesmo erro...

8. Agora tenho acesso aos sites de vez em quando.

9. Metro

Staff Member

Isso já é estranho.

Já correste o antivirus?

10. Sim já mas não encontra nada de anormal...

11. breakpulse

breakpulse Power Member

Faz um varrimento utilizando o programa Malwarebytes... o teu problema cheira-me a esturro xD deve ser uma virose ...

Mesmo com outro browser não tens acesso?

12. Sim mesmo com outro browser nao consigo ter acesso...

13. Já corri o Malwarebytes, ja fiz a limpeza mas parece que nada se alterou em relação ao problema...

14. MichaelZ

MichaelZ Power Member

O que diz "nslookup www.google.com"?

15. O que é isso de nslookup, como ja deu para reparar que eu não sou lá muito entendido... Desculpem lá

16. MichaelZ

MichaelZ Power Member

ok, entendi

Butão windows em baixo

aparece um campo "buscar programas/ficheiros" (ou similar, so tenho a versão alemã e inglêsa cá)

escreves "cmd", depois enter (para abrir dos box)

escreves na dos box nslookup www.google.com (ou qualquer outra pagina conhecida)

nslookup é nada mais que NameServer-lookup

17. Já descobri o que é o nslookup. Já abri e quando escrevo www.google.com diz DNS reques timed out

18. MichaelZ

MichaelZ Power Member

hmmm, mais interessante é que esta em cima....servidor dns etc.

19. Servidor: Unknown
    DNS: 212.113.164.5

Partilhar esta Página