1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE!] Anular shift-delete

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Memphis, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1602)

1. Memphis

Memphis Power Member

Acabei de fazer asneira!!!

Fiz shift-delete a uma pasta que não queria... como a posso recuperar sem ser com restauro de sistema?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenta um programa como o easy recovery pro

E muito importante.. não guardes/escrevas nada no disco em que apagaste essa pasta

E o restauro de sistema não ia recuperar isso

Cumps

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não percebo porque é que ainda há gente que teima em usar shift+delete quando quer apagar coisas...

Eu nunca faço isso, mando tudo para a reciclagem e ao fim de dois dias é que a esvazio, depois de ver se não há nada que me faça mesmo falta...

4. Memphis

Memphis Power Member

Parece que resolvi com o PCI FileRecovery!

Eu copiei a pasta para outra pasta e depois seleccionei um ficheiro para apagar, mas o PC estava lento e apagou a pasta que eu tinha copiado. :(

5. Sonic Reducer

Sonic Reducer Power Member

são vicios manias, eu tambem a tenho mas por acaso nunca apaguei nada que n fosse para apagar é uma questão de estarmos atentos ;)

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Cada um usa o que quer e o que acha melhor, depois ah uns com sorte e outros com menos sorte.

7. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

é mais, há uns mais atentos do q outros :007:

8. Memphis

Memphis Power Member

Aqui não se trata de manias, vícios ou o que quer que seja... eu quando quero mesmo apagar vai com shift-delete quando estou na duvida se vai fazer falta ou não apago ou vai apenas de delete.

O que aconteceu foi como expliquei em cima, um mero acaso, o PC ficou lento e eu com a rapidez acabei por fazer estragos, mas já está tudo ok novamente.

9. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Eu nem espaço em disco tenho definido para a reciclagem.

Até delete faz o mesmo efeito que shift-delete, é um desperdício de espaço.

Partilhar esta Página