+- urgente. Assistência remota sem ser pelo menssenger

AmdM

Power Member
Boas

Preciso de uma forma fáçil de dar assistênçia remota a um amigo sem ser pelo messenger.

Conheçem algum site ou programa que não seja preciso configurar redes e cenas assim mais complicadas???

Obrigado
 
O próprio XP tem essa hipótese e chama-se mesmo "Assistência remota".
Agora como funciona, não sei pois nunca utilizei, mas colegas meus já utilizaram e dizem que funciona bem.
 
usa o Teamviewer, vais ao site e o teu amigo também, fazem o download da versão 'portable e ele depois só te tem de dar o número de identificação e a pass gerada pelo programa. É muito bom e só tens de ter atenção às firewall's por software que podem bloquear a ligação.
 
usa o Teamviewer, vais ao site e o teu amigo também, fazem o download da versão 'portable e ele depois só te tem de dar o número de identificação e a pass gerada pelo programa. É muito bom e só tens de ter atenção às firewall's por software que podem bloquear a ligação.

Sem duvidas...


Tenho isto instalado com pass predefenida em 6 ou 7 computadores que me pedem sempre ajuda.

5*
 
usa o Teamviewer, vais ao site e o teu amigo também, fazem o download da versão 'portable e ele depois só te tem de dar o número de identificação e a pass gerada pelo programa. É muito bom e só tens de ter atenção às firewall's por software que podem bloquear a ligação.

sim teamviwewer e o melhor programa para assistencia remota...
 
Back
Topo