Urgente - Asus P5N-E SLI (Blue Screen)

Que fonte de 900W é essa? Uma porcaria, certamente.

Não te iam emprestar uma fonte decente de 900W (leia-se, mais de 100€) ;)

Além disso, se a mboard queimou por causa da fonte, então eles já deviam saber que a fonte nem funcionava bem. E é culpa deles ter queimado, de qualquer forma. Se a Asus não repara, azar deles (loja). Tu não incendiaste a mboard.

A sério, uma fonte decente arranja-se por 45€. Nem sei para que se perde tempo com lojas dessas.
 
Última edição:
Que fonte de 900W é essa? Uma porcaria, certamente.

Não te iam emprestar uma fonte decente de 900W (leia-se, mais de 100€) ;)

Além disso, se a mboard queimou por causa da fonte, então eles já deviam saber que a fonte nem funcionava bem. E é culpa deles ter queimado, de qualquer forma. Se a Asus não repara, azar deles (loja). Tu não incendiaste a mboard.

A sério, uma fonte decente arranja-se por 45€. Nem sei para que se perde tempo com lojas dessas.

uma fonte de 900W da mais que suficiente para esse sistema...

uma fonte de 900W da para fazer crossfire ou sli!

ou a fonte que entregaram estava estragada (e eles sabiam... ate nem duvido que fizeram isso de proposito... visto que o gerente esmurrou o portatil...), ou entao a fonte e mesmo Mer**

issos dos 900w deve ser marketing... mas n acredito... nunca vi nenhuma fonte a dizer 900W e ser porcaria... a unica fonte com "Wattagem" mais alta (dizia a fonte) foi uma halfmann de 700W por apenas 35€ ou o que é... (a fonte mais ranhosa)
 
Pois, só que eu queria que compreendessem uma coisa... É que a loja diz que tem bué prejuizo com os RMA....
E sei de um caso de um rapaz que pediu o livro de reclamações por causa dum portátil Asus que foi mais de 10 vezes para RMA e não veio resolvido que foi trancado no gabinete do gerent e esmurrado pelo mesmo...

Como não me apetecia muito comer umas pêras no fucinho, não posso pedir o livro de reclamações....
isso ta a pedir um visita da asae a loja porque isso e um falata de respeito por contigo

eu comcordo com os outros uzer da quilo da fonte, a fonte era de que marca?

um conselho de amigo fas encomendas em lojas coceituadas com ex:*****, pcaqua... essas lojas ranhosa ñ valem nada
 
A fonte era boa, tava marcada quase 200€ e era nova!
Não vi a marca, mas tinha um lince preto na caixa, de resto não sei...
Dizia que tinha tecnologia modular...

Agora é que fiquei mesmo sem sistema!
:005:

:kfold:
 
Ok, liguei tudo de novo e apesar de cheira a queimado ele arrancou, mas já teve um bluescreen diferente:


STOP 0x0000001D
Talvez isto ajude nalguma coisa mais...

Tou tão desesperada... :005:
 
A board está morta ou quase morta, não há solução possível a não ser board nova.

pois....
desta e que morreu de vez...

agora devias pegar num taco de basebol e espancar o gerente da loja :( a brincar lol...

RMA penso que mesmo que enviares eles la n podem fazer nada... visto que ela morreu mesmo...

a unica solucao e comprar outra

P.S. da nos a motherboard... ligamo la ca fora... esperamos que ela aqueca e fazemos uns grelhados :D
 
pois....
desta e que morreu de vez...

agora devias pegar num taco de basebol e espancar o gerente da loja :( a brincar lol...

RMA penso que mesmo que enviares eles la n podem fazer nada... visto que ela morreu mesmo...

a unica solucao e comprar outra

P.S. da nos a motherboard... ligamo la ca fora... esperamos que ela aqueca e fazemos uns grelhados :D

os fabricantes n substituem a motherboard na RMA?
 
Os fabricantes mandam boards novas mesmo que elas estejam queimadas.
A minha p5n-e sli já queimou o chip do NB uma vez e foi para RMA e deram-me uma nova.
Essa loja é que anda a fugir aos RMAs.
 
Bem...normalmente são as lojas que mandam as peças para RMA.
E a tua loja, estando a board na garantia, devia manda-la de borla.
Mas dizes que eles não fazem isso, por isso não sei que mais te posso aconselhar.
 
Primeiro pegar em 50~60€ e comprar uma mboard que suporte todo o hardware. Por exemplo, comprei uma P5KPL-CM há duas semanas e acho muito boa (para o preço, claro).

Depois pressionar a loja para resolverem o problema da mboard.
 
Pois eu estou perfundamente triste com toda esta situação...
Não tenho pc, e como alguns membros do forúm sabem, pois falam comigo no MSN, tenho usado um eeepc da Asus, que me foi emprestado pelo meu irmão...

Neste momento, não tenho condições financeires para tar a comprar uma board e correr o risco de ter de comprar uma segunda... uma vez que há 98% de probabilidades da loja não me resolver o problema... inclusivé perderam tempo a imprimir uns papéis onde dizia que a asus não aceitava PCB's queimadas, partidas, dobradas, pistas traçadas, etc etc etc.

Como alguns membros aqui presentes também já sabem, eu trabalhava numa empresa de informática no ramo de redes, venda, instalação, manutenção e reparação de equipamentos informáticos, que trabalhava também no ramo do armazenismo e importação.
Acontece que o dono da empresa se meteu no tão famoso Jogo da Bolha e usava a empresa para fazer lavagem do dinheiro sujo que adquiria... era homem para tirar uns 20 mil euros semanais desse joguinho desprezível.

A asae descobriu e encerrou a empresa... tiveram um comportamento anormal ao algemarem quem lá estava dentro (eu inclusivé) e apontarem armas...

Todos fomos despedidos e viemos com uma mão à frente e outra atrás.... sem sequer recebermos subsidio de natal nem ordenado do mês de dezembro, temos sido informados que a empresa não viria a reabir

Isto representa cerca de 350 pessoas no desemprego, alguns deles, pais de filhos com encargos com lares e coisas assim... Nem me posso queixar tanto, pois tenho casa própria e as minhas poupanças vão dando para pagar as contas da casa.... até pelo menos arranjar outra coisa...


Em relação ao site que estou a fazer, no inicio disse que eram 500€ e tudo bem, agora, no fim de tar feito, vêem-me com a conversa de que é muito e de que não podem pagar isso e ainda me disseram: "500€??? Isso é para trabalhares para nós o ano de 2009 todo, não???" Sem comentários.


Obrigada por me terem ajudado, agradeço muito a todos. Não poderia encerrar o tópico sem antes vos contar um pouco da minha história!!!


Beijinhos e até mais!
:kfold:
 
OFF-TOPIC: Já me tentaram impingir esse jogo mas eu não quis, inteligente fui eu, as custas disso um colega meu ficou como ficou enfim siga em frente.

Então quer dizer que tu podias estar a trabalhar e derrepente a board queimar o que pode acontecer e não foi por culpa tua digo eu, então se por exemplo um disco queima-se eu não o podia mandar para RMA o que não faz muito sentido, a empresa não se quer é chatear com RMA, enfim como isto anda.
É chata esta situação, mesmo muito.
 
Moral da história, convém comprar em sitios onde o apoio ao cliente seja bom, porque se a desgraça bate à porta, por vezes ter razão não basta.
 
Back
Topo