1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Urgente: ASUS vs CLUB3D vs SAPPHIRE HD3870????

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Meskit, 6 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 953)

1. Meskit

Meskit Power Member

2. timber

timber Zwame Advisor

Se as pics não enganam, parecem ser todas versões com o cooler standard e sem OCs de fábrica portanto compra a mais barata ou no máximo alguma que traga um jogo que te agrade ou isso.

3. Meskit

Meskit Power Member

mais barata será, de resto desempenho tenho o mesmo em todas é isso? ou terei alguma diferença que nao vou conseguir notar (só para quem utiliza ao máximo) Thks

4. timber

timber Zwame Advisor

São todas versões com os clocks standard, o desempenho vai ser igual em todas.

5. Romani48

Romani48 Power Member

porém eu apostava na Sapphire ou na ASUS.. a ultima por ter uma qualidade 5* em termos de serviço de apoio, e mesmo nos acabamentos do material, e em ATI costumam clockar bem, e a Sapphire porque também é boa a clockar... isto se te interessar :p

6. Meskit

Meskit Power Member

ja telefonei e pedi a asus, basicamente por ser o meio preço, ainda bem que tem um bom serviço de apoio! Essas cenas de clockar nunca percebi mas ei de pesquisar sobre o assunto, já agora, se souberem de algum thread sobre isso, que explique antes de como fazer, o que é, para que serve, prós e contras!

E desde mais, obrigado pelas respostas tão em cima, é o que dá ser trol nestes assuntos, não desconfio do man da loja mas como não percebo nada do assunto poderia estar a comprar mais caro, ou até uma cena que estava com preço bom mas que não me interessava para os meus objectivos!

Obrigado, Cumps

Meskit

7. .DX.

.DX. Power Member

8. davidjpb

davidjpb Power Member

Ele já pediu a Asus....

9. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Tenho a Asus versão com clocks alterados e cooler melhorado, aqui tem funcionado impecável, portanto aconselho visto estar satisfeito, sempre podes clocká-la um pouco mais e fica uma excelente gráfica para o preço.

10. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Powercolor PCS

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

Nem mais, ERA o que eu escolhia(escolhi :D), mas se foste para a ASUS também foste bem...

Partilhar esta Página