1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Urgente, até 1200€ o melhor

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Derf_15, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 757)

1. Derf_15

Derf_15 Power Member

Boas,
    Pessoal se não se importarem precisava que me dissessem o melhor portátil até 1200€.
    No minimo tem que ter 2GB de ram, Processador no minimo 1.8/2.0Gh e uma gráfica boa ;)

Preciso mesmo de umas opinioes.
    Obrigado;)

2. Dell M4300

Ola. Adquiri recentemente um equipamento da DELL. O Precison M4300. Pela relacao preco qualidade, e por achar que de certa forma, em quase tudo, podera responder aos teus desejos, inferior a 1200 e com exelentes caracteristicas, aqui fica a descricao. No entanto julgo que a opiniao dos nosso colegas mais experientes podera fazer a diferenca, ate por que a grafica deste portatil nao e muito recomendavel para os perfis GAMER.

M4300 Core 2 Duo T7500 (2.2GHz,4MB) with NVIDA QUADRO FX360M
    PalmRest Standard 1
    15.4" WUXGA (1680x1050)
    2.0GB, 667MHz DDR2 SDRAM Memory (2 x 1024MB) 1
    160GB (7,200rpm) SATA Hard Drive 1
    Power DVD 1
    8X DVD+/-RW Drive 1
    9 Cell 85WHr Primary Battery 1
    Intel 3945 802.11 a/g Wireless Card 1
    XP/Vista Downgrade - Internal Dell 360 Bluetooth Car
    Preco final com IVA - 1100,00€

NOTA - O equipamento devera ser selecionado nas promocoes da DELL.
    A DELL Portugal nao vende a particulares, deveras fazer a tua compra atraves de um empresa.
    Sei que a DELL espanha ja vende a particulares.

3. Derf_15

Derf_15 Power Member

4. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

www.tsunami.pt

quase todos os modelos desse preço adequam se ao que tu queres com graficas tipo 8600, 2gb de ram e cpu's serie 7xxx

5. Sony Vaio VGN-FZ21M

Quanto a mim Exelente, principalmente por ja incluir caracteristicas que estao disponiveis em modelos mais caros em outras marcas.

Optimo:
    Combo Drive Blu-ray™ Disc
    Wireless LAN 802.11a/b/g/Draft n

E pena:
    15,4” X-black LCD WXGA 1280x800
    A resolucao para um SONY, poderia ser maior.

6. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

pra que? se com essa resoluçao ja jogas pouco entao se fosse maior tavas a pega..

7. Sim, claro para quem tem uma quedinha para os jogos...
    Agora se pretender utilizar programas de video e imagem, eu acho que sinceramente uma resolucao maior seria melhor!

Ja agora que tal o tao falado TOSHIBA 200 1GB!

Partilhar esta Página