1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Urgente] Barra de ferramentas ao iniciar o PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Onimeno Kyo, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 891)

1. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

Boas....estou com um problemazinho no meu windows vista...... ja desde a algum tempo...mas agora já é demais...

quando renicio o pc....na barra de ferramentas do canto direito ao pé do relogio....

não me aparecem alguns icones....não sei porquê...eu ja fui a propriedades da barra de ferramentas a ver se tava tudo ok.......ocultar icone quando inactivo.....os programas estão programados para iniciar quando o sistema se inicia....mas eles não aparecem.....

alguem me poderia ajudar nesta situação? é que nem o icone das ligações de internet aparece agora....já é demais isto....:confused:

2. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Tens activado?: (propriedades » área de notificação)

3. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

não estava activado a rede...mas ja está...de qualquer forma ainda me faltam uns 2 ou 3 icones que não iniciam nem a abrir os programas

4. zmiguel91

zmiguel91 Power Member

Podem estar programados para nunca aparecer... em "propriedades" » "área de notificação" clica em "Personalizar" e vê se estão para ocultar sempre que inactivo ou sempre (mesmo com o prog aberto)...

Partilhar esta Página