[Urgente] Barra de ferramentas ao iniciar o PC

Onimeno Kyo

Power Member
Boas....estou com um problemazinho no meu windows vista...... ja desde a algum tempo...mas agora já é demais...

quando renicio o pc....na barra de ferramentas do canto direito ao pé do relogio....

não me aparecem alguns icones....não sei porquê...eu ja fui a propriedades da barra de ferramentas a ver se tava tudo ok.......ocultar icone quando inactivo.....os programas estão programados para iniciar quando o sistema se inicia....mas eles não aparecem.....

alguem me poderia ajudar nesta situação? é que nem o icone das ligações de internet aparece agora....já é demais isto....:confused:
 
Tens activado?: (propriedades » área de notificação)

screenshot001pu3.jpg
 
não estava activado a rede...mas ja está...de qualquer forma ainda me faltam uns 2 ou 3 icones que não iniciam nem a abrir os programas
 
não estava activado a rede...mas ja está...de qualquer forma ainda me faltam uns 2 ou 3 icones que não iniciam nem a abrir os programas

Podem estar programados para nunca aparecer... em "propriedades" » "área de notificação" clica em "Personalizar" e vê se estão para ocultar sempre que inactivo ou sempre (mesmo com o prog aberto)...
 
Back
Topo