1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE: Bateria e Yukon!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The Golden Eagle, 13 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 553)

1. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Boas,

Estava aqui na minha busca por um portátil pequeno até 400€ e encontrei este:
    Acer eMachines D620

Procurei por informações acerca do CPU e confirmei que se trata de um Yukon (Yeah! xD), apesar de ter um TDP de 15W dizem que o chipset acaba por compensar esse aumento de consumo no CPU. O portátil tem uma bateria de 6 celulas tal como o netbook (MSI Wind) que eu ia comprar apesar de pesar 2.8KG tem um ecrã melhor, logo melhor visibilidade/qualidade e melhor performance.
    A minha questão é, a bateria durará o mesmo (ou lá perto) que o MSI Wind? Tem de ter no minimo 4h em uso normal (Wi-Fi off, luminosidade 25%, Auriculares e ver AVI.)?

Cumps e muito obrigado!.

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Os yukon têm de ter processador AMD Athlon™ Neo o que não é o caso... o nome do processador neo é MV-40 pelo que não sei se a info está correcta... por outro lado ainda não existem Neos no mercado...

3. The Golden Eagle

Já existem alguns HP com ele. Anyway, alguém me pode ajudar na questão da bateria?

4. The Golden Eagle

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Também não creio que isso seja já um yukon ...

Tento encontrar reviews, se bem que nunca ouvi falar dessa marca ...

6. Hoff

Hoff Power Member

Partilhar esta Página