Urgente - Bios

ARKANGEL

Power Member
boas,

esta duvida pode ser mt estupida, mas o facto e k n sei como e k se actualizada a BIOS:p

ja sakei du site da asus uma cena k tem este nome "P5BD1101", ms n sei o k fazer a isto.

cumpz,


p.s. board e uma p5b deluxe
 
Existe um programa da ASUS (não sei se é o AI updater ou algo do género.. não me lembro mesmo do nome) que vem com o cd da board ou sacas do site, em que podes actualizar a BIOS directamente do site, ou fornecendo esse ficheiro que sacaste

EDIT: O programa chama-se mesmo ASUS update

Cumps
 
Última edição:
Existe um programa da ASUS (não sei se é o AI updater ou algo do género.. não me lembro mesmo do nome) que vem com o cd da board ou sacas do site, em que podes actualizar a BIOS directamente do site, ou fornecendo esse ficheiro que sacaste

EDIT: O programa chama-se mesmo ASUS update

Cumps


mx o k faço a este ficheiro k sakei, e k n da pa abrir

cumpz,
 
Não dá para abrir o ficheiro mesmo, instala aquele programa e depois vai seguindo os passos, ele depois pergunta-te a localização do ficheiro da BIOS (ou se queres actualizar directamente do site)

Cumps
 
Última edição:
Não dá para abrir o ficheiro mesmo, instala aquele programa e depois vai seguindo os passos, ele depois pergunta-te a localização do ficheiro da BIOS (ou se queres actualizar directamente od site)

Cumps

ja deu corri o asus update i ja tenho a bios actualizada, brigado plo esclarecimento

ja agora para k server actualizar a BIOS? -.-"

cumpz,
 
ARKANGEL
A tua board acho que tem uma opção na bios como a minha que te permite actualizar com uma PEN, logo se não conseguires por a fazer o update no Windows, mete numa PEn e na bios entra no EZFlash

cumps
 
Back
Topo