1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[urgente] blue screen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por curtido, 10 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 634)

1. curtido

curtido Power Member

Ola pessoal
    ontem estava a tentar formatar um disco externo de um amigo entretanto do nada da um erro e aparece um ecra azul e apagou uma partiçao que tinha no meu portatil e apagou tudo o que estava no disco externo, agr tento acessar ao disco e da me um erro 'F:\ aplicaçao nao encontrada' como faço pa resolver os problemas ? ja fiz pa corrigir erros no externo e n detecta qq erro..ah e outra coisa o disco era de 495GB e agr so aparece 465Gb ! por favor ajudem sff
    obrigado
    cumps

2. Quanto ao erro fatal, não sei que te diga.
    Mas em relação ao disco, uma vez aconteceu-mo algo parecido no portátil, de um momento para o outro uma partição do disco rígido estava inacessível, sempre que tentava entrar dizia-me que estava corrompido ou danificado (não me lembro).

Depois, tirei o disco do portátil e liguei-o a outro pc, istalei um programa de "restaurar" ficheiro eliminados e ai vim que o disco ainda continha lá tudo, então corri o programa e copiei tudo para o disco do outro pc (processo muito demorado.. deve ter demorado umas 6 horas e o mais ambos o discos são SATAII).

Se bem me lembro, o programa chama-se "GetDataBack for NTFS". no meu caso o disco estava formatado neste formato, mas se tiveres em FAT32, procura o "GetDataBack for FAT32".
    O problema, é que é um programa pago... mas se procurares uma "aspirina" na net talvez te safes..;)

Cumprimentos

3. curtido

curtido Power Member

ok, muito obrigado Joao pela ajuda :)
    cumps

4. Depois apresenta aqui o resultado. :P

Fica bem

Partilhar esta Página