1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE!!!! cancelar contrato kanguru optimus motivo de roubo

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Rudy_van_83, 4 de Maio de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 2811)

1. Boa Noite, desculpem por não ter ainda me apresentado com este novo nick, mas já sou "cliente" aqui da casa, necessito da vossa ajuda, dia 13 de abril de 2012, sexta-feira partiram-me o carro e consequentemente levaram portátil asus eee pc e pen da Kanguru (que na altura da compra estavam a fazer campanha), o problema é que como estou fidelizado 24 meses e restando apenas 6 meses para acabar o contrato, quero cancelar o contrato porque não possuo nem pc nem pen, já fui duas vezes a loja para apresentar tal queixa e apenas ligam a dizer que é necessário pagar o restante do contrato, mas como posso pagar algo que não possuo, inclusive tive que pagar 15€ por um documento na GNR a dizer que me levaram o pc e pen. Com esta brincadeira tenho um prejuízo acima dos 1000€.Se alguém me poder ajudar agradecia. O meu obrigado

2. mr_zener

mr_zener Power Member

pedes 2ª via cartão kanguru, e pen nova. Em relação ao PC nada feito... sempre sai mais barato do que pagar a fidelização toda.

3. kriptonite

kriptonite Power Member

Nem mais é isso mesmo, eles não tem culpa que não tenhas mais nenhum equipamento...

O mesmo se aplicava se te roubassem o telemóvel, terias de compras um novo equipamento, e aqui terá que ser um novo PC, e pedindo uma 2 via do cartão e comprando uma nova placa tens de novo acesso à net, agora de tás fidelizado, disso não te safas!

4. Boa noite, obrigado pela vossas respostas, as minhas sinceras desculpas pelo atraso das mesmas ;)

5. hmirpereira

hmirpereira Power Member

Podes sempre pedir suspensão do serviço durante um máximo de 3 meses

6. Tens 2 possibilidades
    Uma é pedires uma 2 via do SIM e comprares uma nova pen
    Se tiveres a participação do roubo onde indique o que te foi roubado, pedes para cancelar por esse motivo, pode ser que nao te cobrem o incomprimento, de qualquer das formas liga o 800931616 e escolhe a opcao do kanguru, e es atendido pela retencao de clientes deles

7. hmirpereira

hmirpereira Power Member

Roubo de equipamento não serve como cancelamento de contrato, sem pagamento da restante permanência

Partilhar esta Página