1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente: Como instalar a versão upgrade da Adobe Suite CS2 para CS3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por bigbizweb, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1787)

1. boas
    eu tenho uma empresa de design, e então tive de comprar o Adobe Suite Web Premium.
    depois de ver em várias lojas encontrei uma alternativa. numa loja comprei
    a Adobe Creative Suite Premium CS2 e a versão Upgrade da Adobe Suite Web Premium.
    Desta forma ficou mais barato.

Mas agora tenho aqui os dois programas, mas tenho uma dúvida:

> Tenho ou devo instalar a versão CS2 e só depois fazer o upgrade para a versão CS3?

> Ou posso instalar directamente a versão Upgrade CS3 e inserir o serial CS2? Ou seja
    tenho de instalar primeiro o CS", ou a versão Upgrade traz todas as versões completas.

Obrigado pessoal

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

se a versao upgrade tiver completa instala logo essa.
    se for so uma expansao, ,tens de instalar a CS2 primeiro.

cumpz.

3. rustyballzz:

como é que eu sei isso? alguem daqui do forum já fez algum upgrade da adobe?

4. xokos

xokos Banido

Compras-te os dois e saiu-te mais barato?Devias ser amigo o da loja :p
    Sobre a tua pergunta, eu diria que tens primeiro que instalar o cs2, e depois fazer o update para o cs3.É o que acontece com qualquer update esse não será diferente.

5. flak

flak Power Member

Por acaso havia mesmo uma promoção, em que preço da CS2 + CS3 upgrade < Preço da CS3.

E há vários programas da Adobe que na sua versão upgrade apenas requerem o serial da versão antiga, como por exemplo o Acrobat.

@original poster, tenta instalar o upgrade primeiro, e vê se te pede o serial da CS2. Se pedir muito bem, senão já sabes que tens que instalar a CS2 primeiro.

6. eu contactei uma loja e eles tinham lá uma suite cs "encostada" e então suite antiga + upgrade.
    saiu-me mais barato.

instalei a cs e depois a cs3, sem problemas tudo a funcionar bem

adobe rocks

Partilhar esta Página