1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente: como remover as informações das propriedades de um ficheiro?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crossroads, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 980)

1. crossroads

crossroads Power Member

Boas!

Preciso de distribuir um ficheiro MS Word, mais concretamente para ser feito o downlaod através de um site, e nas propriedades não queria que constasse as informações do tipo quem o criou, quem, com que programa, etc....

Pode alguém dizer-me, sff, como se podem remover estas informações?

Mt obrigado!

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

fazer save as como novo ficheiro?

e ir a File, Properties e mudar as propriedades do ficheiro

P

3. crossroads

crossroads Power Member

Obgd pela dica mas se bem que já o tenha experimentado, apenas funciona parcialmente e há muita informação que fica...

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

diz la que informacoes ficam mesmo, se fores mais especifico consegue-se ajudar melhor :)

5. van_Zeller

van_Zeller Power Member

E fazeres um copy-paste integral? Selectionas o texto original e colas num texto em branco novo. Já experimentaste?

6. crossroads

crossroads Power Member

bem, mas se o faço no meu computador, qual é a vantagem?

Ok,acho que já consegui qq coisa.
    No MS Word:
    1. File>Properties e no "summary" removo tudo o que lá está;
    2. Tools > Options > User Information e removo a minha informação que lá está (nome e iniciais);
    3. ainda em User Information, vou a Security e selecciono a opção "Remove personal information from file properties on save";
    4. Depois guardo e em principio já nada aparece.

Mas nem sempre é assim.
    Tenho outros ficheiros de outras pessoas aqui no desktop e, por exemplo, quando faço right click > properties, há ficheiros nos quais só aparece General e Security, enquanto que noutros aparecem também Custom e Summary.
    Em alguns outros ficheiros aparecem ainda os programas e as versões com que foram criados, e esses não são editáveis.

Existirá algum programa para verificar/recuperar qual o autor original e demais informações privadas?

Obgd!

Partilhar esta Página