1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(urgente) Compensa trocar xfx 295 por asus 285?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bones, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 701)

1. Bones

Bones Power Member

Boas, como o titulo diz, compensa trocar xfx 295 por asus 285 (a asus da para regular a ventoinha, e a 285 gasta menos que a 295, e ainda poupo uns trocos)
    será que faz menos barulho?

cumps

2. jnlopes

jnlopes Power Member

Se já tens a gtx295 não compensa. E mesmo que não tivesses. A minha opinião e que a xfx e melhor que a asus.

Alem disso a gtx 285 é versão a seguir da gtx 260 e a gtx295 a versão seguinte da gtx 280. Logo a gtx 295 é melhor.

A nivel de fps nao sei, pois tambem nao sei qual o teu monitor e que resoluçoes queres jogar. Mas acho que devias apostar na gtx295

CUMPS :009::009:

3. RSC

RSC Power Member

XFX = :puke:

E estás muito equivocado. A GTX285 é que é o "remake" da GTX280. A GTX295 são basicamente duas GTX260 coladas juntas.

Bones, eu no teu lugar, e como prefiro sempre single GPU, ia para a GTX285.

4. Bones

Bones Power Member

boas, antes de mais obrigado pelas respostas.
    é mais pelo barulho.. é que a 295 faz um bocado, e sei que a asus tem o smartdoctor (a minha grafica anterior era asus).

cumps

5. yahh

yahh I folded Myself

Deves conseguir utilizar o Rivatuner para controlar a ventoinha, independentemente da marca.

6. Bones

Bones Power Member

a ventoinha está sempre a 100%, a da asus gtx 285 varia com a temperatura nao e?

7. Bones

Bones Power Member

tinha os drivers oficiais da nvidia.
    normalmente sao sempre mais actualizados que os dos fabricantes.

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

XFX é sempre a mesma coisa...

A Vga não trouxe software para OC da mesma?! Se trouxe, muito provavelmente esse software controla tb a fan da VGA...

9. Bones

Bones Power Member

Nao sei, mas tambem ja pedi para trocar pela asus 285.
    Assim bebe menos electricidade, e ate pq os jogos no meu pc nao dao mais de 1280x1024 (monitor 17") e a minha grafica anterior tambem foi asus..

cumps e obrigado pelas respostas ;)

Partilhar esta Página