1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Urgente - compra de portátil hoje!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Omega Shenron, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 811)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl!!!

Precisava da vossa ajuda com URGÊNCIA!!!

O que se passa é o seguinte:

Hoje a noite vou comprar um portátil mas como n percebo nada disto queria que me aconselhassem qual o melhor portátil até +- 800 € (se valer mesmo a pena posso gastar mais mas n mto).

Como sou de Braga, em principio vou compra-lo ou na ***** ou na ***** ou na Vobis ou na Office Center ou na Elctric Co e de momento n lembro de mais nenhuma.

Por isso agredecia que as vossas opiniões se cingissem ao aparelhos existentes nestas lojas.

Obrigado desde já!!!

2. sky-boy

sky-boy Power Member

3. vcore

vcore Power Member

Normalmente as compras por impulso dão mau resultado, dá uma vista de olhos pelo que já aqui foi escrito no forum e com base na utilização que pretendes decide.....

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

5. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

6. xtr3me

xtr3me Power Member

Pfff.

Que argumento mais falacioso. A LG tem portáteis de grande qualidade.

Só recomendo o vaio porque por menos do que o LG, tem-se o ecrã maior, 2gb de ram (em vez de 1 do LG) e 200gb de disco (em vez dos 120 do LG).

O problema do vaio é que está esgotado.

7. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ainda nesta 4ª vi esse modelo e mais umas quantas unidades no ***** de Sta Catarina (Porto).

8. jota123

jota123 Power Member

Se quiseres um portatil leve e pequeno 12,1" tens ai na ***** um LG E200 por 888€.

Partilhar esta Página