[URGENTE] Compra Memórias DDR2

silvr

Power Member
Boas tardes,

Estou com alguma urgência e a precisar de ajuda, isto pq as memórias que eu ia comprar com o meu pc esgotaram as TEAM ELITE 4GB DDR2-800 DUAL CHANNEL (2x2GB)
Para substituição o senhor recomendou-me estas Kit Corsair DC 4GB (2x2GB) PC8500 DDR2 Dominator 1066Mhz! O Problema é que fica ao dobro do preço, vale a pena o investimento? Ou devo encontrar uma alternativa?

Agradeço a urgencia da ajuda pq vou agora busca-las de tarde...
 
Resto do pc:

Processador: E8400
Gráfica: PowerColor HD4870
Mobo: Asus P5Q Pro
Memórias: ?
Disco: Sata 500Gb
Fonte: Green Power 550W
 
Pois mas essas não tem em stock na loja... Estas que ele recomendou não são grande coisa então em relação preço/qualidade!?

Obrigado pela rápida resposta!
 
Olha porque não as Corsair PC6400 4Gb XMS2 Dominator Twinx DHX (2x2Gb) DDR2 800Mhz? A diferença de 800Mhz para 1066MHz é praticamente nenhuma e são 20€ mais baratas.

edit: ou então podes ir para as Kingston como o freeps2 disse. Sempre tive Kingston e nunca tive problemas com elas.
 
Última edição:
Olha porque não as Corsair PC6400 4Gb XMS2 Dominator Twinx DHX (2x2Gb) DDR2 800Mhz? A diferença de 800Mhz para 1066MHz é praticamente nenhuma e são 20€ mais baratas.

edit: ou então podes ir para as Kingston como o freeps2 disse. Sempre tive Kingston e nunca tive problemas com elas.

Vou ver essas duas! Se tiver as kingston na loja trago-as senão trago essas que indicaste.

Obrigadão pelo fast reply pessoal!

Melhores comprimentos
 
Back
Topo