1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[URGENTE] Compra Memórias DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por silvr, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 504)

1. silvr

silvr Power Member

Boas tardes,

Estou com alguma urgência e a precisar de ajuda, isto pq as memórias que eu ia comprar com o meu pc esgotaram as TEAM ELITE 4GB DDR2-800 DUAL CHANNEL (2x2GB)
    Para substituição o senhor recomendou-me estas Kit Corsair DC 4GB (2x2GB) PC8500 DDR2 Dominator 1066Mhz! O Problema é que fica ao dobro do preço, vale a pena o investimento? Ou devo encontrar uma alternativa?

Agradeço a urgencia da ajuda pq vou agora busca-las de tarde...

2. silvr

silvr Power Member

Resto do pc:

Processador: E8400
    Gráfica: PowerColor HD4870
    Mobo: Asus P5Q Pro
    Memórias: ?
    Disco: Sata 500Gb
    Fonte: Green Power 550W

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tens bons kits até 70€ de 4Gb... Por exemplo as GSKILL PI BE PC7200...

4. silvr

silvr Power Member

Pois mas essas não tem em stock na loja... Estas que ele recomendou não são grande coisa então em relação preço/qualidade!?

Obrigado pela rápida resposta!

5. TobiasFish

TobiasFish Banido

compra Kingston 1066mhz

um kit 4gb fica ao mesmo preço dos 4g team elite

6. jonny__27

jonny__27 Banido

Olha porque não as Corsair PC6400 4Gb XMS2 Dominator Twinx DHX (2x2Gb) DDR2 800Mhz? A diferença de 800Mhz para 1066MHz é praticamente nenhuma e são 20€ mais baratas.

edit: ou então podes ir para as Kingston como o freeps2 disse. Sempre tive Kingston e nunca tive problemas com elas.

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  7. silvr

silvr Power Member

Vou ver essas duas! Se tiver as kingston na loja trago-as senão trago essas que indicaste.

Obrigadão pelo fast reply pessoal!

Melhores comprimentos

Partilhar esta Página