1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[urgente] Comprar portátil amanhã

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Stlkr, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 730)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Stlkr

Stlkr Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    +/- 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    ASUS, LG, Toshiba mas preferêncialmente ASUS

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Universidade, filmes programas pesadotes tipo photoshop e coisas assim, programação jogos mais recentes tipo crysis cod4, pes 2009 quando sair,...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Normalmente de casa para universidade, podendo algumas vezes ficar em casa....

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    quanto mais melhor, mas pretendo quando usar bateria usar coisas mais softs...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    cryssis, gta4, Cod4, fifa 2009, pes 2009,... jogos recentes e que por ai veem

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Porto preferencialmente

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    com win vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a melhor possível...

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    nao é o mais importante mas não quero tampa do portatil vermelho ou cor rosa e assim...gosto do estilo asus...

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    AMANHÃAAA

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    250 gigas chega mas se tiver 320gb ou até mais é sempre bem vindo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    dvd-rw

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    bluetooh hdmi,eSata são sempre bem vindas...bluetooh acho que sim é preciso e hdmi também mas se não tiver não é por aí

gosto do g1s mas ouvi falar mal dele aqui no fórum...
    tenho estes em vista:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=127&products_id=1219
    e este:
    http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1493

dêem opiniões pf...

2. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

Boas
    deixo-te alguns links com modelos diferentes e de diferentes marcas, da uma olhada...
    A loja em questão fica no porto, perto do marquês se não estou em erro, tens mais informação no site...

A300 - 18A
    A300 - 1ID
    Asus M50SV - AS131C
    Asus M50V - AS008C

no preço que referis-te acho que é mais ao menos isto...

P.S. Não sou PRO nisto :x2:
    ficou a minha opinião

Cumprimentos depois diz algo acerca da compra... boa noite...

3. Stlkr

Stlkr Power Member

sim são boas máquinas mas não convem ultrapassar os 1000euros...o segundo portatil que mostrei no 2do link está parecido com estes +/- e está porreiro...penso que vai ser essa a minha escolha

EDIT: vou ver se cotas conseguem esticar mais o orçamento xD
    se der vou as tantas comprar este:http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1398

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  4. Curs3

Curs3 Power Member

Se tiveres dinheiro para esse, este é o melhor (sem blu-ray): http://*****.com/php/product_info.php?cPath=41&products_id=1470

5. Stlkr

Stlkr Power Member

pois não sei se vai dar para isso tudo eu ja tinha visto esse e pensei para mim próprio: "bem era este mesmo"

mas o guito não é o que sobre nesta casa ainda por cima eu a estudar na universidade e meu irmão no 5º ano as coisas complicam-se

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Não tinha necessidade de abrir dois tópicos. Podia ter posto tudo num, por isso continuem aqui...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página