1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Urgente] Configurações router 2-Wire (MEO)

Discussão em 'PT COM' iniciada por M4st3rKilL, 28 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2724)

1. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

Boas!
    Tenho um problema um bocado urgente.
    Fiz o upgrade do firmware do router 2-Wire 2700HGV-2 da MEO e o gajo mandou-me as configurações para o tecto xD.
    Liguei para os gajos e eles deram-me umas configs, conclusão, tenho Net nos PC's mas não tenho TV nas boxes.
    Alguém com este serviço e router me pode postar uma Screenshot das configurações em Home Network e Broadband Connection?

Obrigado

2. mBiT

mBiT Power Member

Esse router tem de ter um firmware especifico do meo. Ao alterar o firmware, mandaste todas as configurações internas com o galheiro.
    Possivelmente vão ter de te trocar o router.

3. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

Oh fdx... Dessa é que eu não sabia...
    Agora já sei, faço-me de burro e faço de conta que não percebo nada disto...
    Obg pelo reply!

4. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

Solved!

Problema resolvido!
    Veio cá o técnico e trocou-me para o Thompson, que acho ser muito superior ao 2wire.
    Ao menos já funciona o wireless a 54Mbps...
    Podem fechar o tópico ou o que costumam fazer :D

5. mBiT

mBiT Power Member

granda sorte no azar :P

6. asturmas

asturmas Power Member

Podem me dizer o modelo exacto do Thompson sff?

7. mBiT

mBiT Power Member

8. abeirokid

abeirokid Power Member

Se chegar a meter MEO e se me derem o 2Wire já sei o que fazer para me trocarem o router.
    ^^

9. asturmas

asturmas Power Member

Bem ja tenho a instalação marcada para dia 10 sabado.

10. Skin

Skin Power Member

Boas,

Onde arranjas-te o update para isso?

11. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

Sinceramente não sei se devo dar-te o link, pois a não ser que queiras estragar o router, não o deves instalar.
    O firmware que o router traz está modificado para o MEO, e sem o firmware deles não consegues ter televisão nas Meoboxes.
    Se quiseres o firmware assim mesmo manda PM.

EDIT: Já sei porque é que estragou.
    O firmware que usei era para para a SingTel, que por acaso tem um serviço chamado MIO.
    Por isso é que este router muitas vezes é chamado de MIO router, ou MIO modem.

Última edição: 3 de Maio de 2008
  12. PedroGarcia

PedroGarcia Power Member

Mas achas que o thompson é mais estável que o 2wire?

13. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

Sem dúvida, principalmente a nível de wireless atinges as velocidades de 54Mbps.

Partilhar esta Página