[Urgente] Configurações router 2-Wire (MEO)

M4st3rKilL

Power Member
Boas!
Tenho um problema um bocado urgente.
Fiz o upgrade do firmware do router 2-Wire 2700HGV-2 da MEO e o gajo mandou-me as configurações para o tecto xD.
Liguei para os gajos e eles deram-me umas configs, conclusão, tenho Net nos PC's mas não tenho TV nas boxes.
Alguém com este serviço e router me pode postar uma Screenshot das configurações em Home Network e Broadband Connection?

Obrigado
 
Boas!
Tenho um problema um bocado urgente.
Fiz o upgrade do firmware do router 2-Wire 2700HGV-2 da MEO e o gajo mandou-me as configurações para o tecto xD.
Liguei para os gajos e eles deram-me umas configs, conclusão, tenho Net nos PC's mas não tenho TV nas boxes.
Alguém com este serviço e router me pode postar uma Screenshot das configurações em Home Network e Broadband Connection?

Obrigado

Esse router tem de ter um firmware especifico do meo. Ao alterar o firmware, mandaste todas as configurações internas com o galheiro.
Possivelmente vão ter de te trocar o router.
 
Solved!

Problema resolvido!
Veio cá o técnico e trocou-me para o Thompson, que acho ser muito superior ao 2wire.
Ao menos já funciona o wireless a 54Mbps...
Podem fechar o tópico ou o que costumam fazer :D
 
Boas,

Onde arranjas-te o update para isso?

Boas!
Tenho um problema um bocado urgente.
Fiz o upgrade do firmware do router 2-Wire 2700HGV-2 da MEO e o gajo mandou-me as configurações para o tecto xD.
Liguei para os gajos e eles deram-me umas configs, conclusão, tenho Net nos PC's mas não tenho TV nas boxes.
Alguém com este serviço e router me pode postar uma Screenshot das configurações em Home Network e Broadband Connection?

Obrigado
 
Sinceramente não sei se devo dar-te o link, pois a não ser que queiras estragar o router, não o deves instalar.
O firmware que o router traz está modificado para o MEO, e sem o firmware deles não consegues ter televisão nas Meoboxes.
Se quiseres o firmware assim mesmo manda PM.

EDIT: Já sei porque é que estragou.
O firmware que usei era para para a SingTel, que por acaso tem um serviço chamado MIO.
Por isso é que este router muitas vezes é chamado de MIO router, ou MIO modem.
 
Última edição:
Back
Topo