1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente - Configurar ip

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por TurboPT, 26 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 584)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Tenho que formatar o computador, e para isso vou usar o cd de recoverdy de dados.
    O problema vem depois em como me ligar à rede privada, o meu irmão é que sempre tratou de isto tudo em casa, temos um router que distribui por rede sem fios para 4 computadores, sei que tem uma protecção. mas devido ao meu irmao estar fora, queria saber se dá para descobrir os dados que preciso para depois de formatar voltar a coloca-los

preciso de que dados? como os ver agora?

uso o vista

2. em principio nada penso k com ip automático isso vai la, mas se nao sabes a password de acesso ao router ai meu amigo ou fazes resert e configuras tudo de novo ou então mais fácil da 1 toke ao teu irmão

3. TurboPT

TurboPT Power Member

:(
    Sei que isto tem uma segurança WAP ou WEP, e que nao consigo ver pois esta codificado, como posso ter acesso a isso

4. Antes de kalker coisa tens acesso ao router? se sim entras no router e vês como esta configurado se não consegues entrar no router não a nada a fazer ou fazes resert ou das um toke ao teu irmão

5. TurboPT

TurboPT Power Member

o meu irmão deu-me a pass e o utilizador do router, ja fui la. mas são tantas coisas que nao sei o que preciso tirar para depois de formatar voltar a por internet

podem me ajudar a tirar os dados necessarios? o meu router é um linksys

6. TurboPT

TurboPT Power Member

WRK54G - Model

já agora obrigado por me tares a responder ;)

7. Jackjamil

Jackjamil Power Member

Última edição: 28 de Março de 2008
  8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

hoje em dia com as estas tecnologias todas.....manda-lhe um sms a perguntar a pass wep,é mais rapido que tar aqui a perguntar ao pessoal.
    adiante....

Partilhar esta Página