1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

urgente consola avariada

Discussão em 'XBOX' iniciada por ZimZum24, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 877)

1. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

boas. é o seguinte a minha xbox 360 entrou em coma :sad: , tem o error E65 e uma luz vermelha no canto inferior direito, tive a peskisar na net e parece k é um problema com a drive. ja liguei pro servico da 360 e de la dizem pra ir ao site da xbox, do site mandei um mail (em ingles pois n suporta o portugues>( ) a explicar o meu problema mas ainda n recebi nenhuma resposta, se alguem aki ja mandou a consola para reparar com fizeram é k ja tou a ficar f.....
    help

2. Mitch

Mitch Banido

leva à loja onde compraste... eles que tratem da burocracia.

3. skybastos

skybastos Power Member

Isso não faz sentido, do que li quando telefonares eles pedem para enviar a consola... deves ter telefonado para o nº errado só pode tenta este aqui: 800 844 059

@Mitch
    Isso é a pior coisa que ele pode fazer, quando a consola tem que 1 mes(ou é 2 semanas ?) ainda vá lá que eles trocam na hora, agora se já tiver passado esse prazo ir a loja é para demorar mais tempo a ter a xboxº devolta...

Última edição: 5 de Fevereiro de 2007
  4. ZimZum24

ZimZum24 Power Member

pois foi esse mesmo numero k telefonei e mandaram-me ir ao site vou tentar outra vez

5. skybastos

skybastos Power Member

Bem se esse proximo telefonema não der em nada tenta este nº: 21 440 77 13

6. ::DanC::

::DanC:: Power Member

ao telefonares escolhe apoio xbox 1 e depois fala da 360 foi assim que fiz

7. rmb

rmb Power Member

pork raio é k ele haveria de fazer isso?

eu mandava sempre para a x360 e era "logo" atendido :D

ps: a mim deram.-me uma consola nova... nao admira k o gates nao tenha lucro...

cUMPS

8. schon

schon Power Member

Reflasha a drive !(por acaso funciona com esse erro) deve ser uma Samsung. Tem de ser usado o bad flash recovery method.

Se estiver em garantia (claro que está) liga para a Microsoft que eles Têm de trocar a consola

Última edição: 9 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página