1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

URGENTE!!! Controlador de Rede Sem Fios

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Feijaodopico, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4775)

1. Feijaodopico

Feijaodopico Power Member

Boas, acabei de instalar o windows vista, até aqui tudo bem o problema é que, o controlador de rede sem fios não é capaz de actualizar, nao sendo assim possivel aceder a minha rede sem fio.
    O driver é: Intersil PRISM 802.11 Adapter

Ajudem-me é urgente

2. kold92

kold92 1st Folding then Sex

tou com oo mesmo problema, nao apanha as redes ...

3. Feijaodopico

Eu tou memo desesperado, pk por um lado kero o windows vista, por outro kero ter acesso á minha rede sem fios. Axo ke ainda tenho é ke voltar ao xp

4. MoDu

MoDu Power Member

Eu aqui tb não tinha drivers para o adaptador de rede sem fios, e o que fiz foi descobrir qual o chipset utilizado pela placa, e instalar os drivers directos. Tive sorte, e consegui instalar os drivers do chip Atheros que ainda hoje uso.
    Talvez consigam assim também.

5. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Já foram ao site do fabricante...

6. caculo

caculo Power Member

7. Feijaodopico

Bgd pela informação aqui postada, mas continua na mesma, o site da realtek nao consigo fxr download

Partilhar esta Página