1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

|URGENTE| Cooler

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por eXhumed, 8 de Outubro de 2002. (Respostas: 1; Visualizações: 477)

1. eXhumed

eXhumed Guest

Ola,

E' o seguinte, andei a navegar um pouco pelo site da UNREAL, e decidi que vou fazer umas compritas.
    Vou comprar uma boa caixa, e quero comprar também um bom cooler.
    Quanto 'a caixa, ainda não decidi, quanto ao cooler, pensei num Volcano9 da ThermalTake.
    O problema e' tenho que tirar o cooler actual, e tirar também o CPU porque tenho que por um sensor de temperatura.. Acontece que nunca fiz isto, e tenho medo de fazer asneiras
    O meu CPU e' um Intel (as always ) Pentium IV 1.7GHz (nada de overclocks ) e o meu cooler não sei, e' um que ja' vem o computador mas não e' grande pistola
    Podiam-me dar umas instruçõezitas

Obrigado pessoal

2. Gibraltar

Gibraltar Power Member

Olá,

Acho que o melhor que te posso sugerir é que se comprares na loja, combines lá eles fazerem esse serviço. Podes levar lá o computador que certamente lá tratam disso. Sei que por vezes aparecem lá máquinas montadas pelo pessoal (pessoal que não está à vontade a mexer lá dentro) e sem querer acabam por ou partir o processador, ou danificar a board, ou queimar não sei o q. E nestes casos a garantia vai à vida. Bottom line, se não estás à vontade a mexer dentro da máquina pede na loja para te fazerem isso.

Txu

Partilhar esta Página