1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente criar newsletter

Discussão em 'Web Development' iniciada por Djinn_PC, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1574)

1. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

BOm dia eu quero criar um espaço de newsletter no meu site!! Vou explicar melhor eu tenho um site criado, e queria criar um espaço de newsletter parecido ao site da *****, onde as pessoas colocam o seu mail e recebem depois a newsletter nos seus mails!! Eu tenho instalado o WAMP no meu pc, ou seja, tenho instalado o PHP, o Apache, o mysql, o PHPMYADMIN! Ao criar esse espaço de newsletter o mail vai ser guardado na base de dados no mysql, como fasso isso? E qual e o codigo que devo utilizar para colocar no site? URgente, aguardo respostas!!!

2. duffy

duffy Power Member

3. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Olha obrigado!! Mas acredita que procurei só não encontrei esse post!! E funciona?? SAbes??

4. duffy

duffy Power Member

Teoricamente funciona... é uma questão de experimentares, a experimentar é que aprendemos ;)

5. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Ele só poe o codigo!! Não explica como fasso? Onde ponho o código, etc!! Como fasso!! Podem me ajudar?

6. MPalhas

MPalhas Power Member

claro que funciona! tens é que o adaptar aquilo que queres, ou seja, ler o tutorial com atenção, perceber o que faz cada parte, e alterar caso necessário para ficar como queres.

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  7. Djinn_PC

Djinn_PC Banido

Continuação

Ele so tem o codigo e não explica onde guardo o código, como fasso para por o codigo a funcionar?? A serio tou a nora!! É a primeira vez que ando nestas andanças! A serio preciso de ajuda!! Como fasso?? Obrigado e agradeço ajuda!

8. MPalhas

MPalhas Power Member

se nem isso sabes, consideraste ao menos aprender básico de PHP?
    não podes é esperar vir aqui com dúvidas e teres a "papinha toda feita", como disse o outro user

tutoriais como esse da newsletter assumem que o leitor já sabe pelo menos o básico da linguagem. eles não são para o leitor fazer copy+paste e por magia ter uma newsletter a funcionar a 100%. eles apenas dão um exemplo para se perceber como funciona

9. duffy

duffy Power Member

Tu sabes ao menos programar? Ou quando dizes que tens um site feito, pegaste num template e alteraste as imagens e o texto?

10. Tecions

Tecions Banido

Olá, olha eu posso ajudar-te, mas acho melhor começar por algum coisa mais básica. Ou se quiseres posso fazer de raiz um newletter, é claro que vais ter de pedir orçamento. Mas se queres com este código como o duffy disse posso fazer sem qualquer custo.
    Se quiseres ajuda contacta-me por PM.

Saludos.​

11. Mais vale criar um formulário de raiz num ESP que te gera o código HTML e depois basta copiares o colares na zona do site que pretendes, e...voilá!

Partilhar esta Página