1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE!!!! Desbloqueio Iphone 5 TMN

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por arturmeireles, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 9651)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas! Eu quero desbloquear meu Iphone 5 da TMN. Já tentei inumeros sites mas nenhum deles parecerem conseguir desbloquear(ainda) os iphones da TMN, somente da Vodafone.
    Eu não me importo (:-/) em pagar o preço pelo desbloqueamento na TMN mas o problema é que nao estou em Portugal e nao posso dirijir-me a loja. Se é tudo feito por imei acredito que a presença fisica na loja nao seja realmente necessaria. Não sei mais oque fazer. Alguem tem alguma idéia que me possa ajudar?!!? MUITO OBRIGADO!!!!

2. david1990

david1990 Power Member

Lool, se necessitavas desbloqueado porque o foste comprar bloqueado ? Simples, mandas um e-mail á TMN e com certeza vão te pedir o IMEI dás o IMEI e a fotocópia da factura da compra do teu iPhone 5 para eles solicitarem o desbloqueio á Apple com sorte no mesmo dia o desbloqueio será realizado, Ah e só mais uma coisa tens de restaurar o iPhone depois da TMN te confirmar se fez o desbloqueio, boa sorte e posta aqui as novidades ;)

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Atenção às sugestões que dão, apenas soluções dentro da lei e das regras do fórum.

4. Eu nao necessito dele desbloqueado. Quando o comprei nunca pensei na opção de desbloquear pois sou cliente TMN há muitos anos e nao penso em deixar de ser mas eu estou de férias no estrangeiro e comprei um nano sim com plano de dados e quando fui tentar utiliza-lo não foi aceito.
    Mas estou com um amigo meu grego que tem um iphone 5 comprado a Vodafone Grécia e o dele aceitou o nano sim da operadora local. Estamos no Brasil e compramos um nano sim da operadora Vivo.
    Infelizmente nao tenho a factura comigo em mãos :-( porque será que nenhum site consegue desbloquear através do IMEI os iphones da TMN?!?! Só conseguem desbloquear os da Vodafone :-/

5. adn78

adn78 Power Member

Acho muito estranho desbloquearem os Vodafones e não os outros. Quem desbloqueia são as operadoras, assim sendo sites que te desbloqueiam não seria por vias legais.
    Por jailbreak não é possivel.
    Por isso o que te aconselho é entrares em contacto com a tua operadora e tentar resolver o "problema".
    Boas sorte

6. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Dado que se está a falar em sites que desbloqueiam (ilegalmente claro) este tópico fica por aqui.
    Apenas por vias oficiais da operadora pode desbloquear o iPhone, pelo que deveria ter previsto a situação antes de viajar.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página