1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Urgente!! Dfi lanparty dk p35-t2rs nao arranca!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fin4lshare, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 580)

1. fin4lshare

fin4lshare Power Member

boas people tenho um problema..

a minha board nao arranca..

ligo tudo ao pc meto a fonte, ligo-a e a luz da mb liga depois clicono p ower button oico um sonsinho a lus das rams liga mas a fonte nao. ja tentei com duas fontes e fiz ligacao directa e elas funcionam.. mas a mb nao arranca..

isto ja acontecia quando tirava o cabo da fonte.. mas eu clicava acontecia o mesmo mas passados uns 30 secs arrancava mas agora quando pus a nova fonte (uma lc power hyperion)nao arranca mesmo :S

ja tirei as rams.. puz so uma.. tirei a grafica e nada :S

sera q alguem sabe o que se passa?

cumpz

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A fonte é que não liga ou liga mas não da imagem?!

3. fin4lshare

fin4lshare Power Member

a fonte nao liga nenhuma das duas.. mas ja lhes fiz ligacao directa e funcionam..

mas quando tao ligadas a board as fontes nao arrancam

Edit: ja vi que tambem tens essa board.. nunca te aconteceu nada do genero?

Última edição: 8 de Janeiro de 2009
  4. fin4lshare

fin4lshare Power Member

tentei fazer ligacao directa a hyperion e nao consegui so ouvi um sonzinho é normal??

5. fin4lshare

fin4lshare Power Member

pa se querem que vos diga isto é tao estupido

a fonte comecou a trabalhar do nada.. depois descubri que um dos cabos da fonte esta estragado :S

oh well uma tarde perdida por causa disto :S

PROBLEMA RESOLVIDO

Partilhar esta Página