URGENTE!! Disco foi-se!!

Freixo_Espada_C

Power Member
Boas ppl o meu problema é o seguinte, tenho um portatil com um disco de 160gb com duas partições de 80gb cada.
E instalei o particion magic 8.0 para criar partições para instalar o linux, e apos ter instalado o programa, e tentado executar o mesmo deu-me um erro a dizer para reparar, e então reparou, e reiniciei o pc, quando o mesmo chega ao SO (Vista Business) deparo-me que so tem uma partição, e a outra foi-se!!! ja tentei de td para a recuperar o pc nos gestores de disco detecta-a mas não a deixa formatar!!! e ja não consigo arranjar solução possivel para a recuperar, e alem do mais essa unidade tem ficheiros importantissimos!!!!! se alguem me poder ajudar ficaria imensamente grato! desde ja o meu obrigado!

thks!!
 
nvoliveira muito obrigado!! o programa ja o detectou, mas falta a parte de ficar normal, ou melhor como estava anteriormente.
Mas com o programa não estou a conseguir fazer isso! ou melhor não vejo a opção indicada!

desde ja o meu mt obrigado!
 
Pois se queres que te diga também não sei como funciona bem o programa e não tenho forma de o testar agora. Podes é dizer que opções te dá o programa e eu tento ajudar-te
 
propriedades do disco, k não adianta nd, é só para mostrar o info do hdd
superscan
fix boot sector --- que me diz que tenho que comprar o programa
create raw disk image
 
obrigado a td quanto a ajuda.

c mon - o k eu tb pretendo tb é repurerar a unidade!

Race drift - enquanto não recuperar a unidade e reparar os danos provocados pelo partion magic nd feito!!

alguem com mais ideias? o active partition recovery parecer ser mt porreiro e talvez eficiente, mas com é uma versão DEMO, não faz quase nd!!! :'(
Por acaso ninguem tem o programa completo?

thks!
 
Back
Topo