1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente!!!!!disco rigido!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JCRS, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 476)

1. JCRS

JCRS Power Member

Boas, o que me aconteceu e o seguinte:
    O meu portatil ( my system) tinha 3 partiçoes, eu instalei o parttion magic porque qeria juntalas todas numa partiçao!!!
    instalei e ao abrir deu um erro qualqer q fez reboot automatico
    Ja com o pc novamente ligado reparei q a minha principal partiçao tinha desaparecido do ´´meu computador``
    Tinha la dados importantes para escola e pessoais! e agora q faço :005:
    aserio pessoal isto e mesmo urgente..
    edit: se ajudar:[​IMG]

2. stucky

stucky Power Member

faz um restauro do sistema para uma data anterior à que fizeste isso, deve resolver o problema. senao vai ao executar e escreve o nome da drive que desapareceu. pode ser que abra

3. JCRS

JCRS Power Member

restauro quais os passos a fazer??
    a drive esta desactivada como podes ver na imagem

Tenho o windows vista

4. stucky

stucky Power Member

vai a barra iniciar e escreve restauro. aparece um icone a dizer restauro do sistema. carregas ai e procuras uma data anterior á data em que o problema ocorreu. fazes restaurar para essa data e deixas o computador fazer. talvez demore um bocado, nao te assustes. depois volta aqui e diz o que aconteceu

5. JCRS

JCRS Power Member

estava desactivado :(

6. stucky

stucky Power Member

txi entao nao sei, vais ter de falar com alguem mais entendido ca no forum. talvez de para activar a drive na bios mas n sei

7. JCRS

JCRS Power Member

tentei reiniciar e deu um erro qualqer realtek, penso q era a placa de rede!!!
    tentei tentei .....fui ao boot meti as opçoes default e depois tentei correr o cd de recuperaçao, agr ta a meter o vista depois de ter dado n sei quantos erros na partiçao, estou a formatar o pc certo?:S
    sei q se ve mal : [​IMG]

deu erro q faço agr, nem ixo consigu voltar a fazer!!

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  8. JCRS

JCRS Power Member

Bem, com o cd de recuperaçao consegui meter o pc a rullar again :P
    So q perdi os dados todos alguns recuperaveis outros tenho pena, tinha algumas recordaçoes de infancia xD ( pronto va do ano paxado)
    Agradeço apenas ao stucky pq tentou ajudar, e fico a espera q os outros inteligentes q leram isto me agradeçam, por o topico ter ocupado um pouco do seu limitado tempo

cumps,

Partilhar esta Página