1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente DISCO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hugo3, 12 de Março de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 561)

1. hugo3

hugo3 Power Member

boas a uns dias a trás o meu quadro da electricidade tinha andado a disparar, o que fez que eu tivesse de formatar o computador! depois de formatar o disco instalar o Windows o meu outro disco da informação filmes imagens musica etc estava bom só que hoje e ontem não consigo entrar nele pensa pensa e depois diz me se quero formatar o disco o que pode ser ??? obrigado

2. Jorgeruben

Jorgeruben Power Member

Pois, pode ter os dados corrompidos. Faz a verificação de erros, e se não der penso que a única solução será mesmo formatar.
    Tive um problema semelhante no meu mas nem se quer verifiquei os erros e formatei logo porque não tinha lá nada de importante então nem me dei ao trabalho

3. syqe

syqe Power Member

Han?

Diria que esse disco foi ao ar. No minimo essa partição.

Como segurança experimenta já softwares de recuperação de dados a ver se consegues algo. Recuva por exemplo.

4. hugo3

hugo3 Power Member

verificação de erros como faço isso

5. hugo3

hugo3 Power Member

mas ele ta detectado só que não me deixa fazer nada sabes algum programa bom para recuperar ?

6. syqe

syqe Power Member

:)

7. hugo3

hugo3 Power Member

acabei de utilizar esse agora e não detectou nada [​IMG]

Depois desaparece e aparece este erro la em baixo

8. hugo3

hugo3 Power Member

É do disco que estamos a falar, sugestões para eu resolver

9. abeirokid

abeirokid Power Member

Encontrei isto num tópico, aqui na Zwame.
    É uma questão de tentares.

10. hugo3

hugo3 Power Member

não sei era fat o ntfs comprei o disco novo nunca o formatei normalmente costuma vir em que ?

11. hugo3

hugo3 Power Member

12. hugo3

hugo3 Power Member

ya já consegui mas agora para copiar preciso da license key como faço para a obter ? obrigado pela ajuda

Partilhar esta Página