Urgente DISCO

hugo3

Power Member
boas a uns dias a trás o meu quadro da electricidade tinha andado a disparar, o que fez que eu tivesse de formatar o computador! depois de formatar o disco instalar o Windows o meu outro disco da informação filmes imagens musica etc estava bom só que hoje e ontem não consigo entrar nele pensa pensa e depois diz me se quero formatar o disco o que pode ser ??? obrigado
 
Pois, pode ter os dados corrompidos. Faz a verificação de erros, e se não der penso que a única solução será mesmo formatar.
Tive um problema semelhante no meu mas nem se quer verifiquei os erros e formatei logo porque não tinha lá nada de importante então nem me dei ao trabalho
 
boas a uns dias a trás o meu quadro da electricidade tinha andado a disparar, o que fez que eu tivesse de formatar o computador!

Han?

depois de formatar o disco instalar o Windows o meu outro disco da informação filmes imagens musica etc estava bom só que hoje e ontem não consigo entrar nele pensa pensa e depois diz me se quero formatar o disco o que pode ser ??? obrigado

Diria que esse disco foi ao ar. No minimo essa partição.

Como segurança experimenta já softwares de recuperação de dados a ver se consegues algo. Recuva por exemplo.
 
Pois, pode ter os dados corrompidos. Faz a verificação de erros, e se não der penso que a única solução será mesmo formatar.
Tive um problema semelhante no meu mas nem se quer verifiquei os erros e formatei logo porque não tinha lá nada de importante então nem me dei ao trabalho



verificação de erros como faço isso
 
Han?



Diria que esse disco foi ao ar. No minimo essa partição.

Como segurança experimenta já softwares de recuperação de dados a ver se consegues algo. Recuva por exemplo.


mas ele ta detectado só que não me deixa fazer nada sabes algum programa bom para recuperar ?
 
Manual de como resolver problema de partição RAW ( windows nao le pendrive)
1- Baixe programa chamado GetDataBack

2- instale-o e abra-o de acordo com o sistema de arquivos qu estava em seu hd/pendrive perdido.Exemplo: Se era NTFS abra o programa getdataback-ntfs. Normalmente os pendrives vem em formato fat.

3- clique em HELP >> REGISTER. Registre o programa para ter acesso ao backup.

4- clique no driver a ser recuperado a esquerda(Physical Driver). Clique em “search particial driver” e clica em next

5- vai clicando em next até aparecer todos os arquivos que estavam no driver

6- clique em copy e escolhe o lugar a se fazer o backup
obs: pode acontecer de aparecer mensagem de erro do windows xp mandando fechar o programa. ignore-a até tudo ser salvo e depois clique em fechar

OBS2: Quem quiser o programa, basta mandar qualquer mensagem para: [email protected]

Espero ter ajudado!

Encontrei isto num tópico, aqui na Zwame.
É uma questão de tentares.
 
Back
Topo