1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE! DreamWeaver...

Discussão em 'Web Development' iniciada por palinh, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 586)

1. palinh

palinh Power Member

Boas, isto é o seguinte, fiz uma serie de templates de site em dreaweaver e agora a fazer as pop-up menu dando o link das templates feitas para estruturar os menus dentro do site principal começou-me a dar um erro pedindo um servidor :( e antes bombava bem quando testava... e agora derrepente começoume a pedir servidor....
    Alguem me pode ajudar por favor? e que ainda por cima este site é para um projecto que vai ser entregue brevementes...

Cumprimentos...

2. candycane

candycane Power Member

Não entendi bem a tua dúvida... Mandas o link para o template? Pro .dwt? É que essa extensão só é reconhecida no dreamweaver... Em que formato estão as páginas, html, php, asp..?

3. palinh

palinh Power Member

as templates tao em php... o problema e que quando vou a executa-las, pedem-me sempre um servidor local host.... e por isso acabam sempre por nunca dar para abrir em pagina normal...:(

cumps...

4. dbrito

dbrito Power Member

Tens bem configurado o IIS? por acaso os templates antes estavam em html? (ou na extensão de templates do dreamweaver, agora não me lembro do nome)?

cumps

5. palinh

palinh Power Member

Problema resolvido...fiz o site de novo mas desta vez por frames e nao templates...assim nao tive mais problemas lool...
    a resoluçao para o pmeu problema era terque criar um servidor virtual para as templates executarem apartir dele...esprimentei a fazer mas nem todas davam e so dava erros...

:offtopic::001:

cumps...

Partilhar esta Página