1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

|Urgente| Driver da Placa de SOM :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por guest_rf, 9 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 730)

1. guest_rf

guest_rf Power Member

Boas pessoal, tenho este portatil a coisa de um ano.. e meti o XP aqui, so que acontece que nao consigo encontrar a drive da minha placa de som para o XP
    Ele ja teve XP antes e teve a funcionar a 100% com som e tudo.
    So que nao sei onde fui desencantar a driver para a placa de som.

Eu vou ao site da marca ver os drivers para o meu portatil e ele diz que é esta a driver de som, mas so me dá a driver para o Vista

File Category:Sound
    Operating System:Windows Vista
    File Title:Realtek High Definition Audio driver
    File Version:6.0.1.5350
    File Date:15-01-2007 16:01:26
    File Size:5860184 Bytes

Technical Note:This is the driver for the Realtek ALC260 audio controller.

Alguem me pode ajudar?:mad:

2. guest_rf

guest_rf Power Member

3. Okänt

Okänt Power Member

vai a actualizações e ve se uma das actualizações não tem a placa de som!!

4. lightMC

lightMC Power Member

5. j-mike

j-mike Suspenso

Não tens o CD da Board/Placa?! Caso tenhas entra no gestor de dispositivos, aponta para o hardware em falta e actualiza o controlador com as drives no cd.

senão vais ao site do fabricante do teu portatil, apontas o modelo e descarregas o controlador.

:) Caso seja um tsunami, vai a http://www.tsunamidrivers.com/

6. Boas!
    O meu pc tem um problema e eu gostava de o resolver o mais depressa possivel!
    O que se passa é que formatei-o recentemente (com o cd original) mas quando reparei, o sistema nao conseguia identificar nenhuma placa de som, fazendo apenas o mesmo som para todas as aplicaçoes, nomeadamente para indicar erros.
    Precisava de ajuda urgentemente, se fosse possivel!

7. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Usa o everest para saber o nome da placa de som.

Edit: Ando a dormir não li tudo...Bem se usas o xp e não consegues instalar possivelmente não usas o sp3, tens que instalar este patch http://support.microsoft.com/kb/835221/pt e depois os drivers acima referidos pelo pessoal.

Cumps.

Última edição: 4 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página