Boas pessoal. O meu irmao tem um HP compaq dx6100mt, formatou o pc e agr vou ao gestor de dispositivos e n me reconhece os dispositivos de usb.. é falta de drives? Qual sacar? Cumps
depois duma formatação, é normal teres ke reinstalar drivers necessários para todas as ligações internas e hardwares comunicarem e funcionarem como deve ser. por isso é sempre aconselhavel teres sempre um backup de tudo o ke precisas pra estes casos. no teu caso, experimenta este site http://h20180.www2.hp.com/apps/Look...s-002&h_query=+dx6100mt&submit.x=6&submit.y=9
caro amigo earning, no meu ponto de vista eu axo k deves fazer down dos drives para USB. Vê o modelo do PC ou notebook(portatil) e vai ao YAHOO...no campo da pesquisa mete: free PC(ou notebook) HP(modelo) drives downloads...vai em cada um dos resultados da pesquisa e tenho a certeza k vais encontrar a solução...... Eu tinha o msm problema com o meu portatil LG ls70. fiz 1a peskisa no YAHOO(free notebook LG ls70 drives downloads) e acabei por encontrar a solução.......boa sorte....fui =)
Mas se nao havia drives e se realmente é falta de drives, formatando outra vez vais ter novamente o mesmo problema...... formatação é a ultima solução a optar sempre que temos erros numa maquina.
Depende do dispositivo USB. Uma Pendrive detecta sempre (isto assumindo que estás a usar o sistema operativo Windows XP ou superior), agora dispositivos USB há muitos... Impressoras, scanners e muitos outros. Tens que ver o que é que o teu irmão tem instalado. [[ ]]
não são drives, são drivers pela 99999999999999999999999999999999ª vez. se calhar é por não saberem o que é que não encontram soluções
Para que o XP detecte os dispositivos USB é necesssário que os drivers do chipset da board que controla os I/O USB sejam devidamente instalados. Caso contrário o XP nem reconhece as portas USB instaladas quanto mais os dispositivos.
Sim, tens razão, mas reconhece porque já vem com os drivers para tal, pelo menos para a grande maioria das boards.
porque não usas o recovery cd que vem com os portateis? lá estõ todos os driver que necessitas. podes tambem usar para a próxima vez antes de formatar o portatil o drivermagic e sacas os drivers todos para um cd. cumps
com o format foi lá. Isto tudo foi devido a um problema a instalar as drives da board, ao instalar o pc bloqueou, e tive de reiniciar, ao reiniciar quando entrei não reconhecia os dispositivos. Obrigado pela ajuda na mesma Cumps