1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[URGENTE]Drives USB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Earning, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 950)

1. Earning

Earning Power Member

Boas pessoal.

O meu irmao tem um HP compaq dx6100mt, formatou o pc e agr vou ao gestor de dispositivos e n me reconhece os dispositivos de usb..

é falta de drives?

Qual sacar?

Cumps

2. statusRF

statusRF Power Member

3. caro amigo earning, no meu ponto de vista eu axo k deves fazer down dos drives para USB. Vê o modelo do PC ou notebook(portatil) e vai ao YAHOO...no campo da pesquisa mete: free PC(ou notebook) HP(modelo) drives downloads...vai em cada um dos resultados da pesquisa e tenho a certeza k vais encontrar a solução......
    Eu tinha o msm problema com o meu portatil LG ls70. fiz 1a peskisa no YAHOO(free notebook LG ls70 drives downloads) e acabei por encontrar a solução.......boa sorte....fui =)

4. Earning

Earning Power Member

pois, mas nao havia drives para os despositivos.

Tive de formatar otra vez

Cumps

5. paraai5

paraai5 Power Member

Mas se nao havia drives e se realmente é falta de drives, formatando outra vez vais ter novamente o mesmo problema......

formatação é a ultima solução a optar sempre que temos erros numa maquina.

6. jamlvs

jamlvs Power Member

Depende do dispositivo USB.

Uma Pendrive detecta sempre (isto assumindo que estás a usar o sistema operativo Windows XP ou superior), agora dispositivos USB há muitos... Impressoras, scanners e muitos outros. Tens que ver o que é que o teu irmão tem instalado.

[[ ]]

7. Mitch

Mitch Banido

não são drives, são drivers
    pela 99999999999999999999999999999999ª vez. se calhar é por não saberem o que é que não encontram soluções :-D

8. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Para que o XP detecte os dispositivos USB é necesssário que os drivers do chipset da board que controla os I/O USB sejam devidamente instalados. Caso contrário o XP nem reconhece as portas USB instaladas quanto mais os dispositivos.

9. jamlvs

jamlvs Power Member

Estás enganado. Windows XP reconhece nativamente as portas USB. ;)

10. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Sim, tens razão, mas reconhece porque já vem com os drivers para tal, pelo menos para a grande maioria das boards. :)

11. Morpheus

Morpheus Banido

se instalares os drivers do ***** pode ser q a coisa melhore...

12. emperium

emperium To fold or to FOLD?

porque não usas o recovery cd que vem com os portateis? lá estõ todos os driver que necessitas. podes tambem usar para a próxima vez antes de formatar o portatil o drivermagic e sacas os drivers todos para um cd.

cumps

13. Earning

Earning Power Member

com o format foi lá.

Isto tudo foi devido a um problema a instalar as drives da board, ao instalar o pc bloqueou, e tive de reiniciar, ao reiniciar quando entrei não reconhecia os dispositivos.

Obrigado pela ajuda na mesma

Cumps

14. likos

likos Power Member

Já agora. Já há drivers para o Windows Vista?

Partilhar esta Página