1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente DÚvida Winrar/winzip

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MeTa, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 893)

1. MeTa

MeTa Power Member

epah, tenho um episódio de um documentário, dividido em 4 partes compactadas (já vinham assim..).eu começo-se a descompactar a 1ªparte, mas no final dá erro porque diz que falta a 2ªa parte e por ai diante..como é que eu ultrapasso este problema, "ligar as partes"e descompactar tudo para ter o episodio inteiro, suponho eu!

2. Frabex

Frabex Power Member

Se disser que falta a 2ª parte, é porque tens que renomear para o mesmo nome da parte 1 mas o sufixo .part002, .2, .002, .part2 tem que estar na parte 2, mas conforme estiver na 1, se estiver na 1 a .part001 metes no fim do nome da parte 2 .part002, percebes?
    Se não der, o ficheiro está corrupto e talvez tenhas de sacar outra vez. O WinRAR é o melhor para mim, descompacta/extrai tudo.
    Cumps.

3. MeTa

MeTa Power Member

epah desculpa mas nao percebi :( tenho o winrar e dava o mesmo erro que dá com o winzip..nao percebo..visto que as 4 partes estao na mesma pasta ele devia assumir automaticamente as outras quando acabasse de descompactar a 1ª..já nao é a primeira x que acontece isto, o file nao ta corrupto...

4. Frabex

Frabex Power Member

Diz-me em que nome estão todas as 4 partes, direitinho.

5. MeTa

MeTa Power Member

Trata-se de 4 partes do episódio2:

Autopsy.Life.And.Death.Part.Two.WS.PDTV.XviD.part1.ra; Autopsy.Life.And.Death.Part.Two.WS.PDTV.XviD.part2.rar; Autopsy.Life.And.Death.Part.Two.WS.PDTV.XviD.part3.rar;
    Autopsy.Life.And.Death.Part.Two.WS.PDTV.XviD.part4.rar

6. Frabex

Frabex Power Member

Desinstala e volta a reinstalar a nova versão do WinRAR, a última versão, que podes obter em www.rarlab.com.
    Muda a primeira parte para o nome de: AutopsyPartTwo.part1, a segunda para AutopsyPartTwo.part2, a terceira para AutopsyPartTwo.part3, e a quarta para AutopsyPartTwo.part4.
    Estou sem ideias.
    Se não der, algum ficheiro está mesmo corrupto.
    Sublinha as quatro partes e depois carregas em Extrair para, na primeira parte.
    Vá, só tenho 12 anos, tenho que ir dormir.
    Estou sem ideias.
    Amanhã ajudo-te.
    Fica bem.

7. MeTa

MeTa Power Member

lol ok...vai lá..dps se der digo qualquer coisa..obrigado na mesma..

8. MeTa

MeTa Power Member

Já deu! Obrigadão! :001:

9. Mitch

Mitch Banido

já agora, aconselho-te a usar o 7zip, que abre tudo e mais alguma coisa, e é gratuito, contrariamente ao winrar.

10. MeTa

MeTa Power Member

ok, bgd!:)

11. Whooper

Whooper Power Member

Esse 7zip tb é assim um must no que toca a dividir ficheiros grandes? Tal como o WinRAR, o é?

Partilhar esta Página