URGENTE - Erro ao desinstalar

fmsm

Power Member
Tenho um computador, e desde ontem que quando o tento iniciar dá erro. Primeiro apareceu o ecra azul para fazer a limpeza do disco mas agora cada vez que tento iniciar o pc aparece-me aquele menu de escolha entre modo segurança, última configuração correcta.. Mas o problema é que quando selecciono um deles aparece " selecione 'r' no primeiro menu para abrir o menu de reparação " .. Mas ao fazer isto nao dá.. O que posso fazer ? :'(

PS: o titulo tá mal :P
 
Última edição:
Tipo aqeles computadores de h'a 2 anos, comprei-o na Worten e eles acho que instalaram o Windows e ficaram com o cd..
 
se já instalaste de novo o windows, para que é que queres ir para a consola de reparação? suponho que já está "reparado", por força de reinstalação.
 
se já instalaste de novo o windows, para que é que queres ir para a consola de reparação? suponho que já está "reparado", por força de reinstalação.

Nao pois criou outro xp no computador.. Agr tenho de escolher e se selecciono o antigo volta tudo ao mesmo
 
criou outro?!
o que tens que fazer é meter o cd ..apagar todas as partiçoes, formatar a nivel baixo e instalar de novo o xp!
senao ..isso começa a ficar uma confusao :s
 
Back
Topo