URGENTE - Erro com callbacks - para ir ao cliente amanha

cook

Power Member
Tou com um problema e ja ando aki as voltas ha bue para resolver e nao consigo o erro é este:

Erro em tempo de execução do Microsoft JScript: '__pendingCallbacks[...].async' é nulo ou não é um objecto.

e depois aparece-me este código... em que diz que neste if "if (!__pendingCallbacks.async)" esse vector na posição 0 ta a null e por isso é que dá erro... e as outras tao todas preenchidas... mas como a primeira ta mal.. da erro.. e bloqueia aki o programa... ele faz tudo o que tem a fazer mas bloqueia aqui e depois tenho que sair do site e voltar a entrar... uma ajuda será muito bem vinda... obrigado...

Código:
function WebForm_CallbackComplete() {
    for (var i = 0; i < __pendingCallbacks.length; i++) {
        callbackObject = __pendingCallbacks[i];
        if (callbackObject && callbackObject.xmlRequest && (callbackObject.xmlRequest.readyState == 4)) {
            WebForm_ExecuteCallback(callbackObject);
            if (!__pendingCallbacks[i].async) {
                __synchronousCallBackIndex = -1;
            }
            __pendingCallbacks[i] = null;
            var callbackFrameID = "__CALLBACKFRAME" + i;
            var xmlRequestFrame = document.getElementById(callbackFrameID);
            if (xmlRequestFrame) {
                xmlRequestFrame.parentNode.removeChild(xmlRequestFrame);
            }
        }
    }
}

já li algures que este código tem um bug e que isso se pode resolver alterando este código.. mas como iste ficheiro so me aparece quanso dá o erro... depois de parar o projecto ja nao encontro isto em lado nenhum... a minha dúvida é onde é que eu altero isto e onde será chamado...:S nao sei... ajuda please...

obrigado
 
Última edição:
man muito obrigado....:)

já vou muito mais descansado para o cliente...:) já umas poucas de vezes que disse que nao estava a conseguir identificar e resolver o problema...:) agora sim as coisas tão resolvidas...:) muito obrigado mesmo :)

cumprimentos
cook
 
Tou com um problema e ja ando aki as voltas ha bue para resolver e nao consigo o erro é este:

Erro em tempo de execução do Microsoft JScript: '__pendingCallbacks[...].async' é nulo ou não é um objecto.

.... a minha dúvida é onde é que eu altero isto e onde será chamado...:S nao sei... ajuda please...

obrigado
Já agora, não resisto...

SOLUÇÃO

fonte: www.google.pt
 
Última edição:
Back
Topo