1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE - Erro com callbacks - para ir ao cliente amanha

Discussão em 'Programação' iniciada por cook, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 868)

1. cook

cook Power Member

Tou com um problema e ja ando aki as voltas ha bue para resolver e nao consigo o erro é este:

Erro em tempo de execução do Microsoft JScript: '__pendingCallbacks[...].async' é nulo ou não é um objecto.

e depois aparece-me este código... em que diz que neste if "if (!__pendingCallbacks.async)" esse vector na posição 0 ta a null e por isso é que dá erro... e as outras tao todas preenchidas... mas como a primeira ta mal.. da erro.. e bloqueia aki o programa... ele faz tudo o que tem a fazer mas bloqueia aqui e depois tenho que sair do site e voltar a entrar... uma ajuda será muito bem vinda... obrigado...

Código:
    function WebForm_CallbackComplete() {
        for (var i = 0; i < __pendingCallbacks.length; i++) {
            callbackObject = __pendingCallbacks[i];
            if (callbackObject && callbackObject.xmlRequest && (callbackObject.xmlRequest.readyState == 4)) {
                WebForm_ExecuteCallback(callbackObject);
                if (!__pendingCallbacks[i].async) {
                    __synchronousCallBackIndex = -1;
                }
                __pendingCallbacks[i] = null;
                var callbackFrameID = "__CALLBACKFRAME" + i;
                var xmlRequestFrame = document.getElementById(callbackFrameID);
                if (xmlRequestFrame) {
                    xmlRequestFrame.parentNode.removeChild(xmlRequestFrame);
                }
            }
        }
    }
    já li algures que este código tem um bug e que isso se pode resolver alterando este código.. mas como iste ficheiro so me aparece quanso dá o erro... depois de parar o projecto ja nao encontro isto em lado nenhum... a minha dúvida é onde é que eu altero isto e onde será chamado...:S nao sei... ajuda please...

obrigado

Última edição: 18 de Junho de 2009
  2. cook

cook Power Member

vá lá pessoal ajudem-me preciso mesmo resolver isto hoje...

3. cook

cook Power Member

man muito obrigado....:)

já vou muito mais descansado para o cliente...:) já umas poucas de vezes que disse que nao estava a conseguir identificar e resolver o problema...:) agora sim as coisas tão resolvidas...:) muito obrigado mesmo :)

cumprimentos
    cook

4. K0mA

K0mA Power Member

Já agora, não resisto...

SOLUÇÃO

fonte: www.google.pt

Última edição: 18 de Junho de 2009

Partilhar esta Página