Urgente! Erro com o Panda Titanium 2006!

Super_Tech

Power Member
Preciso de uma grande ajuda pessoal! Instalei o Panda Titanium 2006 em dois pc's. No primeiro tudo bem, mas agora no segundo tive problemas!

Instalei, ele pediu pra reiniciar, mas quando estava prestes a aparecer o desktop, ele fica "preso" no dois utilizadores ( Administrador e outro ). Tanto seleccionando um como o outro o resultado é o mesmo, ele diz que está a preparar-se para iniciar, aparece o desktop e volta á escolha do utilizador.

Ja desliguei, já reiniciei, até em modo de segurança ele vai sempre parar á escolha do utilizador nem deixa ir pro modo de segurança.

Que posso fazer? Help pessoal é mesmo urgente pois preciso para um trabalho :005:
 
Se calhar ja tinhas outro anti-virus instalado no sistema e os dois estão a criar conflitos. Tenta remover um deles por linha de comandos, ja que nem consegues entrar em Safe Mode... :P
 
Desinstala o Panda dos 2 Pc's. Se queres voltar a instalar o Panda Internet Security 2006, tens que desinstalar tb os progrmas que já tinas no PC antispyware, pois esta versão do Panda entre em conflitos com os programas que tens a correr antispware.
Se tiveres a licença do panda para os 2 pc's tudio bem, caso contrario tb vais ter problemas.
 
Back
Topo