1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente - Erro no nltdi.sys ... (Blue Screen)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pedro_fl, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1143)

1. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Boas ppl,

É o seguinte, ontem, estava a trabalhar normalmente qd me deu um Blue Screen com um erro no nltdi.sys, empancando o pc só me permitindo reiniciar ...

Agora sempre que o ligo, passado uns minutos volta a acontecer sempre o mesmo ...

Alguém me podia ajudar a resolver este problema??

Muito obrigado,
    Pedro Santos.

2. madafakapc

madafakapc Power Member

Olá!

Antes de mais, faz uma busca pelo google para veres o que encontras devido a esse erro que tens, podes concerteza encintrar mais info que te permita arranjar uma diskette de arranque que corrija esse problema !

Instalaste algum software/hardware novo recentemente?

E ja viste se tens o hardware todo bem colocadinho no seu devido lugar???

Basta um pino mal colocado e ja tas a levar com um erro desses de ecra azul...por exemplo!
    :cool:

3. pedro_fl

pedro_fl Power Member

yeps, já tinha feito isso tudo, fui ao google, ao altavista e por aí além e nada ... depois lá encontrei num site japonês a falar sobre memórias e fui verificar se estava tudo bem encaixado dentro da caixa, e yeps, tudo em ordem ... por fim, andei a fazer testes e verifiquei que só acontecia depois de ligar o emule ... agora desinstalei-o e voltei a instalar a até agora nenhum problema .. vamos a ver se dura .. lol :)

4. madafakapc

madafakapc Power Member

Pois como vÊs basta um pequeno conflito entre os drivers o ke seja e esse Windows começa logo a deitar por fora....nao é por acaso...

5. pedro_fl

pedro_fl Power Member

Pois .. o problema é que voltou a dar o mesmo e não sei onde anda o probelma ou como solucioná-lo, desta vez o erro foi o ficheiro tcpip.sys, enfim .. agradecia uma ajuda por aqui ;)

digam qq coisa :)

Partilhar esta Página