1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE escolha cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Tiago_S, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 986)

1. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Última edição pelo moderador: 24 de Dezembro de 2008
  2. RSC

RSC Power Member

Quanto tens para gastar no cooler e em que caixa o vais montar?

3. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Tenho cerca de 30euros... A caixa nao tem marca,mas tem cerca de 15 disponiveis para o cooler..

4. Weemer

Weemer Power Member

epa nenhum desses, vê lá um xigmatek hdt-1283S

5. RSC

RSC Power Member

Xigmatek HDT-S1283. ;)

Vai para este, é um cooler excelente e é barato para o nível de performance que tem.

6. Resev

Resev Power Member

7. allstarfabio

allstarfabio Power Member

XIGMATEK RS1283, perfeito para o preço e mesmo assim para mim é tão bom como um noctua ou tunic

8. Mas qual o melhor?

Eu tb vou comprar um Q6600 e gostava de fazer OC e estar descansado com as temps....

9. RSC

RSC Power Member

O melhor até que preço? Quanto queres gastar?

O Xigmatek HDT-S1283 é bom, o HDT-S1284C é ligeiramente melhor. E depois tens o Noctua NH-U12P que é o topo da cadeia alimentar. ;)

10. allstarfabio

allstarfabio Power Member

Sim há o achills não me lembrava, é melhor em um ou dois graus. Também preço é igual acho eu, por isso também boa comora.

Agora discordo é no que sublinhei . Sim os noctua são bons, mas o xigmatek faz o trabalho IGUAL ao noctua(há quem diga que o TR true ainda é melhor que o noctua), e no que consta a barulho, nem o oiço e está a 1500 rpm.

Podem comprar á vontade um xigmatek que estão DESCANSADISSIMOS quanto a temps.

Cumps

Partilhar esta Página