1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

URGENTE!!Escolha de Novo Portátil Ajuda!(*****)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por RenaxCastro, 21 de Setembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 1191)

1. [650€-700€] [15"]
    Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    650 euros, mas posso subir até aos 700 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Preferência e a ASUS,mas estou disposto a ouvir opiniões de outras marcas!

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Filmes, Series, Internet e alguns trabalhos! ah e alguns games claro!

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Raramente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    O máximo possível.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, FM, PES, GTA IV e futuramente o GTA V.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    1. Não pesco nada disto lol

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Final do mês. O portatil tem de ser comprado obrigatoriamente na *****, devido ao CARTAO WORTEN.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Que tenha uma boa gráfica(preferencialmente nvidia), bom processador(i5), hdmi e não aqueça muito.

=============================================

Muito Obrigada

2. ABastos20

ABastos20 Power Member

DELL INSPIRON 15R-5520 , Asus K55VM-sx033v Asus K55VM-SX027V Asus K55VM-SX083V Toshiba Satellite L850-10J Toshiba Satellite L850-16Q Toshiba Satellite L850-16V HP Pavilion g6-2011sp.

Não sei qual destes se vendem na ***** mas são actualmente os melhores para o teu limite.

3. OBRIGADO A.BASTOS20

De todos os que sugeriste e escolhi estão a venda na ***** o Asus K55VM-SX083V,Toshiba Satellite L850-10J,Toshiba Satellite L850-16Q Toshiba Satellite L850-16V todos por 699 euros.

Se fosses tu a comprar qual o que escolherias e porque? Também gostava que tivesses em conta a qualidade da marca ia facilidade de serviços em termos de avarias!
    obrigado

4. OBRIGADO A.BASTOS20

De todos os que sugeriste e escolhi estão a venda na ***** o Asus K55VM-SX083V,Toshiba Satellite L850-10J,Toshiba Satellite L850-16Q Toshiba Satellite L850-16V todos por 699 euros.

Se fosses tu a comprar qual o que escolherias e porque? Também gostava que tivesses em conta a qualidade da marca ia facilidade de serviços em termos de avarias!
    obrigado

5. ABastos20

ABastos20 Power Member

Epah se fosse eu era entre o Asus e o Dell. Não havendo o Dell o Asus xD

Gosto da fiabilidade da Asus e como são todos identicos em desempenho ia pela marca.

6. ABastos20

ABastos20 Power Member

Só uma coisa tá aqui o Dell

7. Estou à procura de um portátil com as mesmas características basicamente. Por acaso não sabem se estão para breve novos portáteis, ou até mesmo promoções na referida loja pelo RenaxCastro ? Agradecia respostas ;)

Partilhar esta Página