1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Urgente] Escolha de telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por cyb3r_sp1d3r, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1726)

1. cyb3r_sp1d3r

cyb3r_sp1d3r Power Member

Boas..Tenho estes telemóveis à escolha, por qual devo optar?
    Optimus Barcelona
    Samsung Galaxy Y Duos
    Nokia Asha 311
    Sony Xperia Tipo Edição Puma

Última edição: 4 de Novembro de 2012
  2. fradi

fradi Power Member

eu optaria pelo optimus barça

3. cyb3r_sp1d3r

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

lol?? Tipo, o user apresenta opções de baixo preço e tu aconselhas um que vai sair caro...

5. MJMonteiro

MJMonteiro Power Member

Ele deve dar-lhe o dinheiro da diferença. :-D :facepalm:

6. cyb3r_sp1d3r

LOL?! temos troll aqui?

Eu tenho esses à escolha pois é a empresa que me deu a escolher...

7. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Exacto e todos os modelos que referiste estão na mesma gama de preços (baixa-média), foi um pouco descabido terem-te aconselhado um que custa 2 ou 3 vezes mais...
    Bom, entre os que referiste o Barcelona é o que tem melhores caracteristicas (Não conheço bem o Sony Tipo...)

8. pm2lp

pm2lp Power Member

A escolha estará entre o barcelona e o tipo, são identicos em termos de hardware mas o barcelona tem ecra ligeiramente maior e o tipo é de uma marca que da mais confianças e ja tem ICS oficial. Se a diferença de tamanho (3.5 para 3.2) nao te incomodar, eu optava pelo Xperia Tipo.

9. cyb3r_sp1d3r

Obrigado a todos aqueles que realmente ajudaram na minha escolha. Optei agora mesmo pelo Optimus Barcelona..e estou contente..a diferença de tamanho do ecrã é pequena mas foi fundamental para mim, no sony os icones pareciam atafulhados...

MODS podem fechar o tópico. ;)

10. irepress

irepress Banido

ficavas muito mais bem servido com um nexus

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Oh rapaz, get serious.

12. jrm360

jrm360 Power Member

Pois ficava!
    Mas qual a parte do serem aquelas as opções que a empresa lhe dá que tu não percebeste?

13. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Ele está a gozar connosco, já o alertei montes de vezes sobre o facto de o user não poder comprar modelos tão caros, mas ele continua.

Partilhar esta Página