1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

urgente, espero resposta rapida por favor!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mekkelle, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 874)

1. tenho uma pen de 4 gb e kndo a ligo ao pc ela aparece no meu computador com duas particos, uma com 1.88gb e outra com 1.9gb, ja fui ao disk management ver se podia faxer alguma coisa, mas la a pen e representada como 2 disco diferentes, e nem em 1 nem outro a funcao apagar particao esta disponivel....>(
    ja tentei com o partition magic, e co o partition manager mas n consegui nada de especial!!!:'(
    nao ah nenhuma maneira de por a pen com 4 gb sem estarem separados em 2gb/2gb?

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Que pen é? alguma com U3?

3. WhizzZ

WhizzZ Power Member

topico desnecessário há um igualzinho com o mesmo problema por isso acho k podes lá fazer as perguntas.

4. nao, e uma normal, comprei-a na suica!! e uma mp-cs157fm 4 gb!!!

5. nao e bem igual!!! a pen dele so ta dividida por 1 mega, nada de especial, a minha ta por 2 gb e eu kia po-la so com 4gb sm tarem divididos

6. WhizzZ

WhizzZ Power Member

ah so n é igual por 1 mega? hum ta bem ... a resolucao do problema é diferente entao ... tem 2 partições como o teu caso o que muda é o tamanho mas pronto ... lol

:beerchug:

7. oh mas n era por 1 mega k eu me ia xatear com ixo... eu knd comprei a pen pensei k tivexe os 4 gb limpos, sem tarem divididos :S

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Com o gestor de discos do windows apagas ambas as partiçoes, crias uma nova de 4gb e formatas em ntfs ou fat32 (fat so da ate 2gb, dai tar dividido em 2 de origem).

9. e onde poxo aceder a esse gestor de discos do windows?

10. mas ela kndo vinha de origem tinha 1 FAT32 e outra FAT....

11. ja estive no gestor de discos do windows e nao consigo apagar nem uma nem outra particao!!!!
    sera k e por ser leitor de MP3 nao da pa faxer ixo?

12. cheira.me k nao vai dar pa juntar as duas particoes pk dix aki num papel k veio com a pen/leitor o seguinte:

important notice:
    you have bought a 4GB player!
    when connecting with the PC, It will be recognized as two external memories of 2GB. Music and files can be copied to botth memories.
    you only need to click th safe removal icon once before disconnecting...

isto ca pra mim n e bem duas particoes, mas nao sei!!!
    tenho de tentar copiar um ficheiro maior k 2GB para ver se avisa k nao tem espaco suficiente ou se continua a copiar para a outra cena de 2GB....

cumpz:x2::x2::x2::x2:

13. Romani48

Romani48 Power Member

façam me um favor, é fat 16 ou 32?

é que tem de ser no minimo fat32

14. Romani48

Romani48 Power Member

para uma coisa que era urgente, resposta é nula :rolleyes:

Partilhar esta Página