Urgente!!! Falta De Brilho No Ecrã De Portatil

brunoftt

Power Member
O´lá a todos, deixei o portatil ligado de noite, agora não tenho brilho no ecrão, só conssigo ver o ecra apontando uma lampada para o ecra.
qual será o problema?
Tudo fonciona bem, apenas não tenho "luz" normal no ecra.

obrigado
 
O´lá a todos, deixei o portatil ligado de noite, agora não tenho brilho no ecrão, só conssigo ver o ecra apontando uma lampada para o ecra.
qual será o problema?
Tudo fonciona bem, apenas não tenho "luz" normal no ecra.

obrigado
:lol:aparece cada prob mais marado :lol:
desliga-o umas horas e depois logo ves se avariou mesmo....

cumpz.
 
Esperem desculpa a pergunta mas, ele tem bateria?, ja agr, ha uma tecla para por o ecran mais claro com amis brilho!

Penso que tens que carregar numa tecla AZUl i depois no botao para baixo!

Desculpa se ja sabias disso , mas ás vezes aparecem com cada noob:-D

cumps
 
Obrigado pela rápida resposta.

tenho o protatil ligado á corrente. nas opcções de brilho tá a 100%.

apercebi-me que se carregar naqule botão que é precionado pela tampa quando esta se fexa, não acontece nada. se, no entanto tiver defeni em suspenção ele entra, mas sem essa opcçõ selecionada não acontece nada.

se for o inversor, a despesa pode ir para quanto? o meu portatil é um acer aspire 1690.

obrigdo pela ajuda
 
desliga o pc e deixa-o desligado umas horas.. se o voltares a ligar n der mesmo.. dev ter sido o inversor k avariou..
mas verifica se nao desligast mesmo a backlight numa tecla FN.. por vezes as solucoes sao as mais simples.. lol
 
pelo k ja vi, um inversor custa cerca de 40 a 80€ s não esto enganado.. mas varia de portatil para portatil...

PTNetSurfer a knto tmepo tens esse acer? k uso lhe das por dia?
 
tenho-o a 1 ano e está praticamente ligado todo o dia tirando as segundas feiras que tou na escola e só o uso a noite! lol
no meu caso pode ser mau contacto visto que a minha iluminação só falha as vezes!
 
pois.. tmb tenho um acer da gama 561X e por acaso tem s portado bem.. uso +/- 8h por dia menos aos fins d semana.. tneho ca tmb um k a iluminacao por vezes pisca e apagasse.. mas é mau contacto.. cm uma pancada vai ao sitio.. lol
 
desliga o pc e deixa-o desligado umas horas.. se o voltares a ligar n der mesmo.. dev ter sido o inversor k avariou..
mas verifica se nao desligast mesmo a backlight numa tecla FN.. por vezes as solucoes sao as mais simples.. lol

já tive o pc desligado durante 9h30min, e continua na mesma.
pelo que andei a ver não desliguei a backlight.
 
pelo k ja vi, um inversor custa cerca de 40 a 80€ s não esto enganado.. mas varia de portatil para portatil...

PTNetSurfer a knto tmepo tens esse acer? k uso lhe das por dia?

Pensei que fosse mais caro.

Vou formatar o pc, para ter a certeza que não tenho a backlight desligada.


Obrigado uma vez mais a todos pela ajuda.
 
pois.. deve ser mesmo o inversor.. se souberes troca-lo podes mandar vir directamente ao representante da acer em portugal... ou se tiver na garantia eles ocupam.se disso
 
se for o que eu estou a pensar é facil de trucar.
É uma placa fina e comprida que fica no fundo do ecra, de um lado têm uma ficha com cerca de 4 pins e do outro lado têm uma de 2 pins que liga ao ecra. se fro isto sou capaz de trucar.
O mais dificel parecem-me encomendar a peça, já tiva a ver no site da acer e não vi como o fazer, será que me podem ajudar?

Obrigado
 
se tentast encomendar a peça é pk n ta na garantia.. sim é isso o inverssor..
para encomendares a peça basta entrares em contacto com a Beltrão Coelho via mail e fazer o pedido...
precisas da referencia da peça e do modelo do portatil..
depois disso vao-t dizer o preço e se estiveres de acordo confirmas..
assim que eles a receberem do fornecedor enviam para ti á cobrança..
 
Back
Topo