[Urgente] Feup Específicas

Status
Fechado a novas mensagens.

Diogo_Ramalho

Power Member
Boas

Eu estou no 12º e como é normal nesta altura tenho que me inscrever nos exames nacionais..mas deparei-me com um problema para saber as minhas específicas..

eu pedia a alunos da Feup ou pessoas que saibam quais são as especificas do Curso de Engenharia Informática e computação visto no site da feup as especificas serem apenas Mat A e Fisico-Quimica, mas vi num site do acesso ao ensino superior que diz que posso entrar com Mat A e Português, visto eu n ter fisica..(nem Mat A..mas isso inda vou fazer um esforço..maravilha de país que estamos)...

Aguardo alguem que me possa esclarecer a duvida e já agora que acham do curso?

Diogo Ramalho
 
Não sei se os alunos da faculdade saberão disso ( isto porque antes não era assim, normalmente era só Matemática + Física ou Química ou assim algo do género ) O melhor se calhar é telefonares para lá ou para algum sítio onde te possam dar essa informação.
 
Obrigado...é que assim torna-se dificil tenho que preencher os papeis de exame..lol..mas meto portugues...se n der como especifica pa Feup..lá vou ter que ir po Isep..=(


mas pronto..

Obrigado pela ajuda
 
E é mau? olha-me este :-D
Mas keres entrar na FEUP sem fisico/quimica e Matemática? :wow:
À 2 anos, Matemática era certinho, nos 2 lados... a outra especifica,acho que era opcional. este ano tb nao sei...
Vai ao link que o Heckel referiu tb :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo