1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Urgente fonte de alimentação ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scoldfield, 4 de Novembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 508)

1. Liguei o meu computador e passados 5 min ele desligou-se e nunca mais arrancou, mas isto aconteceu depois de o ter desmontado todo para o limpar, eu acho que foi a fonte de alimentação, mas nao queria estar a comprar uma nova e depois não ser esse o problema, por favor dêem uma dica porque preciso mesmo do pc.

2. vici

vici Power Member

Quais são os componentes?

3. nao tenho o pc comigo neste momento e nao os tenho na memoria, mas eu nao tenho experiencia com computadores, posso comprar uma fonte de alimentação qualquer?

4. vici

vici Power Member

Para comprar uma fonte, convinha saber qual os componentes que o pc fornece.

A não ser que queiras queimar o resto do pc, se já não queimou algo...

5. dblaster7

dblaster7 Power Member

como tu proprio disseste nao tens experiencia em montagem de computadores e nao ha mal nenhum nisso
    ve no youtube num pc alternativo como montar um pc.
    a parte disso verifica os cabos bem ligados (os que tiveveres a ligar) e usar pasta termica no processador.
    qualquer cena a malta tambem ajuda

6. Legacyprew

Legacyprew Power Member

5 minutos ligados e depois desligar para sempre soa-me a problema de sobreaquecimento em que as proteccoes falharam, talves um cooler mal montado.

Partilhar esta Página