[Urgente]Formatação do portátil

MrBigodez

Membro
Boas, queria formatar o meu portátil mas acho que preciso de inserir a chave do produto
Tenho o autocolante com a chave colado em baixo do meu portátil, mas este já esta gasto e mal da para ver os caracteres...
Gostaria de saber se há alguma maneira de recuperar a chave do produto utilizando algum tipo de programa
Ou se há alguma maneira de formatar o portátil sem que seja necessário inserir a chave

Obrigado
 
Boa noite

Este programa permite recuperar a chave do windows, tem é de o usar antes de desinstalar o windows.

Seleccione a versão gratuita.

Cumprimentos

EDIT: já recorri muitas vezes a programas desse genero mas esse em especifico não me lembro se já usei ou não mas caso não se entenda com esse é uma questão de pesquisar no google por "free keyfinder windows" vão aparecer bastantes, um pelo menos irá resolver-lhe o problema.
 
Eu já recorri a um programa assim, mas eu retirei os caracteres que consegui perceber do autocolante, mas a chave que o programa me forneceu não eram idênticas aos do autocolante, devo arriscar a formatar o pc com a chave que o programa indica ou não?
 
Última edição pelo moderador:
Boas,qual é a versão do Windows?
Se for o Windows7,essa informação está no:Painel de controlo-Sistema e segurança-Sistema.
Nas outras versões do Windows,já não me recordo do processo.

Cpts
 
Última edição:
Eu fiquei um pouco de pé atrás quando disse que tinha recuperado uma chave diferente da que tem no autocolante do portátil, esse windows nunca foi reinstalado? Vou dar aqui uma vista de olhos na solução sugerida pelo jimmypt que desconhecia, assim que descobrir coloco aqui.
 
Iniciar-Painel de controlo-Sistema e Segurança-Sistema.
Quando chegar a sistema,ao fundo deve de ter a chave do seu Windows.

Cpts
 
Eu fiquei um pouco de pé atrás quando disse que tinha recuperado uma chave diferente da que tem no autocolante do portátil, esse windows nunca foi reinstalado? Vou dar aqui uma vista de olhos na solução sugerida pelo jimmypt que desconhecia, assim que descobrir coloco aqui.

O computador veio originalmente com o windows vista, mas já me formataram 2 vezes e colocaram o windows7 será que é esse o problema das chaves não serem iguais?

Iniciar-Painel de controlo-Sistema e Segurança-Sistema.
Quando chegar a sistema,ao fundo deve de ter a chave do seu Windows.

Cpts

A chave indicada ai é a mesma que o programa indica, será que a do autocolante já não é necessária e estou a preocupar-me sem necessidade? :paranoid:
 
Última edição pelo moderador:
Sim a chave será diferente nesse caso. Mas isso coloca outro problema, a chave recuperada pelo keyfinder que será a correcta, apenas será válida caso tenha o dvd do windows que foi instalado nesse computador, coisa que normalmente as lojas não fornecem uma vez que a maioria distribui versões OEM do windows com licenças especificas.
Mas se tiver o DVD que foi usado pode formatar descansado e usar a chave que é fornecida pelo keyfinder.
 
Quem formatou o meu pc pela ultima vez ate foi uma amiga da minha mãe, acho que ela tem o CD, mas posso me informar melhor disso
 
Última edição pelo moderador:
Não estou a conseguir fazer download atravez do baixaki, acho que esse programa foi descontinuado e criaram o AIDA64, vou baixar e experimentar a ver se as keys são identicas
 
Última edição pelo moderador:
O Aida64 na versão trial,penso que não dá essa informação.
Tenho o everest instalado e mesmo na versão trial,fornece essa informação.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo