1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente Ftp...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vai de roda, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 636)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas pessoal
    Mais uma vez preciso da vossa ajuda,é o seguinte...
    Precisava criar uma conta FTP,isto é para que pode-se atribuir um endereço a uma pasta do meu pc,e tb a um alojamento,será possivel fazer isto sem software proprio?é que tenho dificuldades em inglês,penso que já me disseram em tempos que era possivel mas já não me lembro,se for possivel pedia um pouco de paciencia e me explicassem por favor.
    Obrigado

Abraço

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Será que alguém me pode ajudar?

Abraço

3. flak

flak Power Member

sem software próprio só com o IIS do Win XP Pro, que é um buraco de segurança lol. É bem mais simples sacares um servidor de ftp como o Serv-U (pago) ou procurares por outros grátis.

De qualquer forma, para usares o IIS, vais a Painel de Controlo, Adicionar-Remover programas, Adicionar-Remover componentes do Windows, seleccionar Internet Information Services (IIS). Depois de isso estar instalado tens que configurar a pasta que queres para ftp/webserver, abrir porta no router, etc etc..

Partilhar esta Página