URGENTE: Gestão de Apostas...

lombrigão

Power Member
Hey ppl,

Vem aí o Euro2004 e eu e um grupo de amigos estávamos a pensar fazer uma bolsa de apostas estilo caseiro. Estou um pouco apertado de tempo... alguem sabe onde posso arranjar um programa (mesmo em Excel) que permita gerir essas apostas nos jogos do Euro2004?

Thanks a lot! Best reagards,

Lomb
 
Ilegalidade?! Ou mero divertimento?!

Sr moderador, que raio de comentário... :puke: de qualquer modo, podes ficar descansado que os valores desta bolsa particular de amigos não passam de trocos e de um modo de a malta se divertir! Até porque o vencedor provavelmente não ganhará mais que a honra de ter ganho já que terá que pagar o jantar aos outros membros e duvido que saia a ganhar! Também queres participar?!

Se alguém puder ajudar, fico-lhe grato! :009:

Best regards,

Lomb

PS- As apostas não são ilegais... carecem, isso sim, de licença e estão sujeitas a pagamento de imposto!
 
lombrigão disse:
PS- As apostas não são ilegais... carecem, isso sim, de licença e estão sujeitas a pagamento de imposto!

resumindo... são ilegais.

:rolleyes:

Conduzir carece de carta de condução... conduzir sem carta é ilegal.
 
Ele há com cada um...

Sim, Steelboy é um nick cheio de carisma (presumo, talvez erradamente, que saibas o que quer dizer carisma!)... toma cuidado, pois não sou nenhuma lombriga! Reparaste bem no ÃO no final?! Vê se cresces...

Quanto ao amigo estigma, em que mundo vives tu??!! Um dia hás-de explicar-me qual o sentido de oportunidade e a mais valia que a tua resposta trouxe para a comunidade! Por todo o País há pessoal que faz este género de coisas para se encontrar e combinar uma jantarada de modo a estarem juntos e se divertirem! Achas que uma coisa deste género tem capacidade de cumprir os requesitos legais para este tipo de situações?! Será que ainda não te apercebeste da dimensão da questão aqui? É apenas um grupo de 10 gajos que pensou em fazer uma brincadeira... se eu fosse doidinho e tentasse legalizar a bolsa os homens riam-se ou internavam-me no Júlio de Matos tal é a dimensão da bolsa e os valores envolvidos! Talvez devesses sair de casa de vez em quando...

Se alguém me puder ajudar, fico-lhe muito grato! Senão, dispensam-se este tipo de comentários ridículos...
 
Ena!!! De facto tens toda a razão, presumo k a palavra "carisma" faça parte do dialecto "lombriguense" ou "lombriguinano" ou talvez "lombrigão", não sei, pk sou demasiado básico para conhecer tal palavra... Só consigo vocalizar palavras básicas como "comer" ou "dormir", entre grunhidos... :fart:

Eh pa, n era pa levares a mal, só achei piada ao teu nick, n era para ser ofensivo nem perjorativo, apenas achei um nick engraçado, tal como achei outros, se ficaste ofendido peço imensa desculpa...

/me despede-se com um estrondoso peido.
 
pah, pessoal nao vejo qual a razao para entrarem a espicaçar o Lombrigão.... e tambem nao vejo razao para ele se sentir ofendido... nem violento.

...va la acalmem-se lá :)

lombrigao, vai ao tucows e procura por "bets" ou "bet" e ve se aparece alguma coisa a ver com o que tu queres.

cumps
 
Caro Steelboy peço-te então desculpa por ter interpretado mal o sentido da tua resposta... no heart feelings?! :fart:

Quanto ao amigo estigma, nem me vou dar ao trabalho de responder... ele há seres que são demasiado pequenos para ser pisados! :die: Achas que cruzar os palpites de 10 gajos em todo o Euro é coisa pra se fazer à mão?! Mas já que consegues bem que podias ajudar...

Eu só precisava de um programa (até mesmo folha de cálculo em Excel) que entrasse com os pontos a atribuir por cada resultado certo e cruzasse com as apostas de cada participante! Se tivesse tempo eu próprio até fazia uma coisa jeitosa, mas o trabalho não deixa... :005:

Madril, longe de mim querer ser agressivo ou entrar a matar... eu até sou um gajo pacífico, diplomático e cordial por natureza! Agora, tens que concordar comigo... qual é o sentido de certos comentários que nada trazem de novo a não ser chatear um gajo que anda à procura de resolver um problema?! Como não têm nada que fazer vêm para aqui mandar bitaites pra dizer que são muito interventivos... 8o 8o

Obrigado, chight, pela dica... :x2:

Best regards,

Lomb
 
Percorrendo tópicos ao acaso encontras imensos comentários k não têm nada a ver com os assuntos em kestão, mts deles são apenas brincadeiras, ou "bocas" sem malícia, outros irritantes (sim, às x), no meio das respostas esperadas. Qdo eu disse foi com a intenção de ser mesmo um comentário-brincadeira-offtopic-não-ofensivo, mas pronto, fui mal interpretado.

E agora para não ser tão off-topic, acho k devias usar mesmo o Excel, não acredito k não tenhas 15m para fazer uma folha de cálculo (Eu nem trabalho co Excel e acho-o bastante simples). Se calhar perdes mais tempo à procura de um prog k faça isso.

[[]]
 
Back
Topo