1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE: Gravador DvD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Miguel T., 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1976)

1. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Boas pessoal,

Comprei o meu pc á cerca de 3 semanas. Tive um problema com o Gravador de DvD, dava mu erro de hardware quando estava a instalar o windows.
    Meti o pc a funcionar com outro gravador de dvd de outro pc.
    Entretanto o novo que nao funcionava foi para a loja, eles testaram, disseram que tudo estava bem.
    Agora, meti o gravador no pc e ele nao abre.
    Não dá sequer aquele sinal de luz verde a piscar... tenho a certeza que o liguei bem!

Cumps.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é IDE ou SATA, ja tentaste trocar o cabo?

cumpz.

3. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Sata.

Já troquei de slot na mobo, troquei agora o cabo e continua sem dar nada. :S

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ve o jumper disso se é que tem..

5. Miguel T.

Miguel T. Power Member

what?? fala ai portugues... LOLL sry.

6. apoc

apoc Power Member

tb com um pc desses foste logo poupar do dvdrw .. incrivel ... vai a loja e troca por um nec ... a diferença de preço não é muita ...

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

8. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Dcp lá mas nao fui poupar. á uns tempos disseram-me que era bom e comprei.

9. apoc

apoc Power Member

é simplesmente o modelo mais barato do mercado no momento ... a lite-on até foi boa em tempos ....

10. steelballzz

steelballzz Folding Member

e a urgência era...?????

11. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Já fizeste um update ao firmware do Gravador? N loja testasye numa motherboard com o mesmo chipset que a tua?

Cumps.

12. Miguel T.

Miguel T. Power Member

nao sei, aquilo ficou la uns dias para eles testarem. S:

13. vascorama

vascorama Power Member

boas, ao que parece calharam-te dois lite-on novos marados, bem-vindo ao clube, recebi um->enviei de volta, recebi o 2º liguei para os gajos a explicar a situação(loja no porto), ahh e tal deve ser problema do seu pc...:lol:, como se eu tivesse só um pc aqui em casa...mandei de novo o dvd-rw de volta, testaram, confirmaram a avaria, pediram desculpas e enviaram-me outro...
    Entretanto perdi 10€ a enviar 2 dvd-rw daqui para o porto...:S
    Aprendi a comprar ao pé de casa >(
    Cumps

14. Miguel T.

Miguel T. Power Member

Pois, mas ao que parece a mim nao me confirmaram a avaria...enfim...a globaldata deve estar com a mania xD
    Tipo eu estava com problemas a instalar o Windows, tentei 3 cds , um xp64 ou cp32 e um vista 32, e dava sempre erros de hardware, até que meti outro de outro pc e instalei o xp sem qualquer problema.
    Fui á loja(glbaldata), nao me confirmaram a avaria e disseram que podia ser do cabo ou do slot da motherboard(soluçao: trocar de cabo ou mudar de slot na motherboard).

Ora la vou eu.. meto isto no pc, nem sequer é reconhecido, sinceramente estou a começar a ficar seriamente chateado com esta situaçao, a minha mae esta farta de andar para tras e para a frente com a M**DA do gravador!

Cumps a todos.

PS: nao ha mais nada que possa fazer? vou mase levar o pc todo lá e eles que são tao bons e inteligentes que metam isto a trabalhar como deve de ser!

15. vascorama

vascorama Power Member

Boas, antes de mais, deves ter sido atendido pela pessoa errada nessa loja, olha que já tive lá rma´s que eu nunca pensei que fossem resolvidas...
    Vai lá, leva a torre, tenta falar pessoalmente com a sra. anabela(insiste), já sabes que ficas sem pc um ou dois dias, mas resolvem-te o problema.
    Cumps

Partilhar esta Página