1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente:Guardar Vectores em ficheiros , C++

Discussão em 'Programação' iniciada por Rob-Zombie, 20 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1256)

1. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

NOVA DUVIDA:
    É o seguinte , eu estive a fazer um programa de gestão de uma biblioteca , com classes etc etc.
    Como convinha que a informaçao da biblioteca ficasse armazenada para uso posterior será que não há nenhuma forma magica de guardar os Vectores (das classes livro , funcionario e leitor ) em ficheiros ? Para posteriormente ao abrir o programa os dados serem carregados ?
    É que por fstrem e tal não me safo... dá um trabalhão enorme e é muito complicado porque os campos de cada vector não têm tamanho definido...

Se aparecesse por ai alguma solução (ou então se o que eu estou a dizer é uma completa estupides) avise.
    Só por acaso o trabalho é para entregar amanhã :lol:

DUVIDA ANTIGA(já resolvida):
    É pá isto é um bocado estupido mas esqueci-me da instrução que permite limpar o buffer do teclado em c++ , já andei a googlar mas não encontro nada. Ninguem poderia dar uma ajudinha ?

É só para fazer com que o enter desapareça e o programa não me ande a saltar instruções.

Isto está um bocado confuso mas acho que deve chegar para perceberem o q quero :PP

Última edição: 23 de Outubro de 2005
  2. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

flush? hum tb nao tou a ver

3. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

F...-se, está-me na ponta da lingua... entretanto ja ca devo vir fazer um edit com o nome :P

4. alph

alph Power Member

cin >> flush;
    cin.flush();

?

5. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Exactamente....eu ia arriscar o fflush(stdin) mas isso é em C....:-D

6. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Flush n é só para ficheiros ?
    Estive a tentar usar e n consigo compilar sequer...

7. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Exactamente...e o teclado é considerado um ficheiro.

8. dt3ft

dt3ft Power Member

getchar() tb resolve

Partilhar esta Página